NetEase vai lançar Hyper Front na China como “Operation Apocalypse”

A NetEase Games lançou recentemente as pré-inscrições na China para o seu mais novo shooter 5v5 de ficção científica, chamado Operation Apocalypse. O que chamou a atenção dos fãs é que este título se parece muito com o antigo Hyper Front, porém com um novo nome.

Antes de abordarmos os rumores sobre o “Hyper Front”, vamos falar um pouco sobre o novo jogo. Operation Apocalypse é um jogo de tiro tático multiplayer móvel 5v5 que utiliza a Unreal Engine 4 para proporcionar gráficos impressionantes. Aqui, batalhamos usando um tema único inspirado na cultura chinesa, com armas, mapas e heróis.

Haverá cinco posições distintas de heróis, cada uma com suas próprias responsabilidades e características únicas. No entanto, dentro dessas posições, existem vários papéis de herói, cada um oferecendo uma variedade de habilidades e estilos de jogo. Como esperado, teremos modos competitivos incríveis no jogo, como batalhas em equipe, partidas solo, qualificatórias e diferentes desafios.

Publicidade

O Hyper Front também era um jogo baseado em tiros online que deixou os fãs extremamente animados. Um dos pontos de discussão sobre o jogo foi a sua grande semelhança com o popular shooter da Riot Games, Valorant. Bem, a “semelhança” era tão grande que a NetEase foi processada pela Riot Games, alegando que o jogo era “completamente espelhado” e, portanto, o jogo teve que ser encerrado em 2023.

Quanto ao lançamento oficial do Operation Apocalypse, as pré-inscrições estão disponíveis atualmente apenas na China. Os jogadores da região podem garantir suas vagas se inscrevendo na loja de aplicativos Haoyou Kuaidao. Fique de olho no site oficial para mais atualizações.

Não há clareza sobre o lançamento mundial do jogo neste momento, embora acreditemos que a NetEase Games tenha a intenção de realizar um lançamento global, pois os visuais e os detalhes do jogo parecem promissores. Portanto, vamos aguardar pacientemente detalhes oficiais sobre este assunto e esperamos que não siga o mesmo caminho do Hyper Front.

Fonte: GamingOnPhone

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News