Melhores Frutas para Farmar no Blox Fruits SEA 2

Prepare-se para conhecer a melhores frutas para você farmar muito no Sea 2, ou seja, no Segundo Mar do Blox Fruits.

O Sea 2 do Blox Fruits é quando os primeiros grandes desafios começam a aparecer, nesse vasto oceano, é preciso ter boas frutas para não passar “perrengue”. Conheça as melhores frutas para passar bem nesse Mar.

 

 

Melhores frutas para farmar no Sea 2

1. Magma Despertada: A Chave para o Sucesso no Sea 2

A fruta Magma é a melhor fruta para farmar no Sea 2.

Quando se trata de maximizar o seu “farming” no Blox Fruits Sea 2, poucas frutas se comparam à Magma Despertada. Esta fruta Logia é conhecida por sua capacidade de infligir danos devastadores e abranger uma grande área com seus ataques.

A Magma Despertada é a melhor fruta para caçar Sea Beasts. Com ela é possível caçar esses monstros marinhos sozinho. O que é bom para quem joga só, ou com amigos em levels mais baixos.

Ao utilizar a Magma Despertada para suas atividades de farming no Sea 2, você poderá eliminar NPCs e bosses com facilidade surpreendente, garantindo uma coleta eficiente de recursos e recompensas valiosas. Além disso, sua habilidade de causar danos em área torna-a uma escolha ideal para enfrentar grupos de inimigos, tornando a sua jornada no C2 mais segura e eficaz.

 

 

Leia também:

Melhores frutas para Farmar no Blox Fruits SEA 1

Melhores Frutas do Blox Fruits para Farmar

Todas as frutas de Blox Fruits 2024 (update 22)

 

2. Buddha Despertada: O Tanque de Guerra do Blox Fruits

Eu sei que a Buddha deveria estar em primeiro, e sim, ela é a melhor fruta geral do jogo, mas assim, o top ficaria chato né?

Outra fruta que se destaca no Blox Fruits Sea 2 é a Buddha Despertada.

Esta fruta extremamente versátil não só aumenta drasticamente a sua resistência, tornando-o praticamente imbatível contra ataques inimigos, mas também oferece uma gama de habilidades úteis para o farming no Sea 2.

Com a Buddha Despertada, você poderá enfrentar os desafios do Sea 2 com confiança renovada. Sua resistência aumentada garantirá que você possa enfrentar até mesmo os inimigos mais poderosos sem temor, enquanto suas habilidades de ataque o ajudarão a eliminar ameaças rapidamente e eficientemente.

 

 

3. Ice Despertada

A Ice, a fruta do gelo no Blox Fruits, é uma fruta logia que tem espadas para dar “clicks” nos oponentes.

Os ataques dela também causam dano em área, o que é ótimo para farmar no Sea 2, mas seu principal destaque é a capacidade de locomoção. Com a Ice, você vai conseguir andar pela água e caçar inimigos e monstros muito mais rápido.

Outra coisa boa da Ice é que ela é boa tanto para PVP como para procurar Sea Beasts.

 

4. Light

A Light, ou fruta da Luz, é uma das melhores frutas para iniciantes no Blox Fruits.

Eu sei que muita gente cobiça a Buddah ou a Kitsune, mas a Light é uma fruta barata e ótima para quem tá começando no Blox Fruits.

Por isso a gente colocou ela aqui.

Por conta do seu voo, ela é ótima para passear pelo cenário. A Light pode ser usada tanto para voar pelas ilhas como para voar pelos oceanos. Essa fruta vai te ajudar muita na sua locomoção no Blox Fruits.

A Light, assim como outras frutas que falamos aqui, possuem muito dano em área, então você meio que já me entendeu né? Pensou em farmar, pensou em frutas com dano em área.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.