Mai Shiranui chega ao Doomsday: Last Survivors e “buga” a internet

Em comemoração ao seu primeiro aniversário, o jogo de estratégia e sobrevivência da IGG, Doomsday: Last Survivors, está recebendo uma atualização épica. Agora, os jogadores poderão contar com a presença da icônica personagem Mai Shiranui, do clássico jogo de luta The King of Fighters ‘97, para enfrentar o desafio do apocalipse zumbi.

Doomsday: Last Survivors, disponível gratuitamente para iOS, Android e PC, convida os jogadores a participarem de uma série de eventos especiais em homenagem ao seu aniversário. Durante esses eventos, os jogadores poderão obter recompensas exclusivas inspiradas na guerreira Mai Shiranui, que se revelará uma aliada poderosa na luta contra os mortos-vivos.

O Trailer de participação da personagem viralizou nas redes sociais por começar de um jeito e terminar mostrando a personagem com suas roupas clássicas (e curtas) enfrentando zumbis.

Publicidade

Assista o trailer abaixo:

Para tornar a celebração ainda mais emocionante, a IGG preparou um sorteio especial para os jogadores que participarem dos eventos e adquirirem itens no jogo. Os prêmios incluem um leque exclusivo da Mai Shiranui e até mesmo um PC Alienware AURORA R15 Gaming Desktop. Os detalhes sobre como participar do sorteio e as recompensas disponíveis podem ser encontrados no site oficial do jogo.

concurso vai premiar jogadores com um pc gamer da Alienware.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de participar do evento KOF ’97 Scroll Painting, onde poderão desenhar fragmentos de quebra-cabeças para completar imagens e receber recompensas incríveis. Itens exclusivos inspirados em KOF ‘97, como skins, conjuntos de armamento e decorações de abrigo, também estarão disponíveis durante o evento.

Doomsday: Last Survivors oferece uma experiência de jogo emocionante, onde os jogadores precisam utilizar estratégias inteligentes para sobreviver ao apocalipse zumbi. Com diversos tipos de tropas, habilidades de heróis e uma variedade de armamentos, os jogadores terão que enfrentar hordas de zumbis e liderar seus sobreviventes em batalhas épicas pela sobrevivência.

Não perca essa oportunidade de se juntar à Mai Shiranui e enfrentar o apocalipse zumbi em Doomsday: Last Survivors. O jogo está disponível gratuitamente para iOS, Android e PC.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News