JUMP Assemble! MOBA oficial com personagens de anime – APK ATUALIZADO

JUMP: Assemble, um MOBA 5v5 repleto de ação co-publicado pela DeNA sob o Program Twenty Three, iniciou sua fase de lançamento, com o jogo oficialmente disponível para Android e iOS em regiões selecionadas, incluindo Hong Kong, Taiwan e Macau.

Desde a capa, já dá para reconhecer como o jogo será, com uma sensação de “Vingadores”, mas desta vez com personagens de anime envolvidos. O jogo foi anunciado no ano passado e rapidamente começou um teste beta fechado para Android nas Filipinas, onde nossa equipe teve a oportunidade de experimentá-lo.

JUMP: Assemble reúne personagens icônicos de mangás da Weekly Shonen Jump da Shueisha, e confie em mim, esse universo é enorme. Como este é um MOBA, os personagens são essenciais. Cada um tem suas habilidades, pontos fortes e estatísticas, tornando-os especiais. Como entusiasta de anime, estou ansioso pela oportunidade de controlar personagens como Goku com seu Kamehameha ou Luffy e seus ataques Gum-Gum Rocket.

Publicidade

Outro ponto forte são seus modos de jogo eletrizantes. O jogo oferece mais do que apenas partidas clássicas de MOBA, onde você pode participar de batalhas em equipe classificadas de 5v5, intensos duelos 3v3v3 de Dragon Ball, e outros modos de jogo. Portanto, esta é uma oportunidade maravilhosa para jogar se você ama ação multiplayer acelerada com personagens de anime.

Como mencionado anteriormente, jogadores de Hong Kong, Taiwan ou Macau podem ir para suas respectivas lojas de aplicativos, seja a Google Play Store no Android ou a App Store em seus dispositivos iOS, para baixar e jogar o jogo gratuitamente. Os detalhes do lançamento global de JUMP: Assemble ainda não foram divulgados, então fique de olho nas atualizações neste espaço.

Trailer:

 

LINK GOOGLE PLAY (Taiwan)

LINK APK

(precisa de VPN da Taiwan para jogar)

  • Nome do jogo: JUMP ASSEMBLE
  • Idioma: Inglês
  • Categoria: Ação
  • Status: Lançamento Oficial
  • Regiões: Taiwan (TW), Hong Kong (HK), Macau (MO)
  • Tamanho: 2,52 GB
  • Conexão à Internet: Online
  • Plataforma: Android, iOS
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News