HoYoverse abre inscrições para teste beta do ARPG “Zenless Zone Zero”

Vem aí outro megasucesso da HoYoverse?

A HoYoverse, anunciou hoje (17) a abertura das inscrições para o aguardado teste beta de seu novo jogo de interpretação de papéis (ARPG) urbano de fantasia, “Zenless Zone Zero”. Este teste beta, intitulado “Teste de Amplificação”, promete introduzir conteúdos inéditos e avanços significativos na jogabilidade, proporcionando aos jogadores uma experiência renovada em Nova Eridu.

O game será lançado ainda em 2024 com versões para PC, Android e iOS.

Publicidade

 

Site para pré-registro: https://zenless.hoyoverse.com

Informações importantes:

·  A data de início e o cronograma do Beta Fechado serão revelados mais tarde.

·  Data de lançamento: Em breve em 2024

O “Teste de Amplificação” visa aprimorar significativamente a mecânica de combate e exploração das Esferas Negras, otimizando o ritmo de jogo. Entre as atualizações aguardadas estão novos personagens, facções e o sistema de combate “Bangboos”, além de desafios emocionantes como a “Defesa Shiyu”. Os interessados já podem se inscrever para o teste através do site oficial da HoYoverse.

“Zenless Zone Zero” transporta os jogadores para um cenário pós-apocalíptico onde desastres sobrenaturais, denominados “Esferas Negras”, devastaram a civilização moderna. Surge então Nova Eridu, um farol de esperança em meio às ruínas, e os jogadores assumem o papel de “Mediadores”, enfrentando desafios para desvendar os segredos da cidade.

Neste teste beta, os participantes terão a chance de conhecer uma nova personagem, Zhu Yuan, e a facção da Equipe Especial de Investigação Criminal do Departamento de Segurança Pública de Nova Eridu (DSPNE). Além disso, os novos modelos de “Bangboos” prometem revolucionar o campo de batalha, enquanto o Sistema de Exploração Profunda de Esferas Negras (EPEN) recebeu melhorias significativas.

O teste beta apresenta melhorias na jogabilidade, incluindo uma exploração mais eficiente através do “tabuleiro das Esferas Negras”. Diversos modos de combate foram atualizados para oferecer desafios dinâmicos, atraindo tanto novatos quanto veteranos de jogos de ação.

As inscrições para o “Teste de Amplificação” já estão abertas para PC, iOS e Android através do site oficial da HoYoverse. Para mais informações sobre o teste beta fechado no PS5 e as últimas notícias de “Zenless Zone Zero”, os interessados podem acompanhar o site oficial ou seguir @ZZZ_PT_BR no Twitter.

A HoYoverse é conhecida por criar experiências envolventes em mundos virtuais para jogadores ao redor do mundo, com um portfólio diversificado que inclui jogos renomados como “Genshin Impact” e “Honkai Impact 3rd”. Com sua expansão global em andamento, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer inovação e entretenimento de qualidade para seus fãs.

Trailer:

.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News