Genshin Impact e Discovery Channel fazem colaboração em benefício da natureza

Genshin Impact e Discovery Channel uniram forças em uma nova iniciativa para aumentar a conscientização sobre a importância da preservação da natureza.

A campanha “Viagem de Exploração Natural de Teyvat” convida fãs e jogadores a participarem de uma série de eventos online e vendas de benefícios offline, com o objetivo de inspirar admiração pela beleza da natureza e contribuir para sua proteção.

O destaque da colaboração é o documentário curto “As Vozes da Natureza”, produzido em conjunto pela Genshin Impact e Discovery Channel. O filme, disponível para visualização, explora diversas paisagens naturais em uma abordagem informativa e envolvente, destacando a importância desses habitats para os seres humanos e compartilhando dados alarmantes sobre a poluição e o desmatamento.

Publicidade

 

  • O documentário mostra a beleza de cinco habitats naturais: oceano, recife de coral, montanha nevada, floresta e deserto.
  • Kit Harington, Lily Cole, Max Djenohan, Kate Humble e Ed Stafford emprestam suas vozes a um habitat cada um.
  • No final do documentário, são apresentados dados informativos sobre a poluição e o dano à natureza.

 

Celebridades como Kit Harington, Lily Cole, Max Djenohan, Kate Humble e Ed Stafford dão voz ao documentário.

 

Leia também:

 

 

Veja o mini-documentário com legendas em português:

Além disso, a campanha oferece uma série de eventos online, onde os participantes podem ganhar recompensas exclusivas e contribuir para a preservação da natureza. E para aqueles que desejam apoiar a causa de forma offline, a venda beneficente “Viagem de Exploração Natural de Teyvat” estará disponível em diversos países, com parte das vendas sendo doada à organização de preservação da floresta tropical Cool Earth.

A colaboração entre Genshin Impact e Discovery Channel reflete o compromisso das duas marcas em explorar e proteger as maravilhas da natureza. Para mais informações sobre a campanha e como participar, siga @GenshinImpact nas redes sociais ou visite o site oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News