Novo Game quer ser o “PalWorld Mobile” … mas com DIGIMONS

Earth Revival é um novo jogo MMORPG de sobrevivência para Android que quer tentar ser um “Palworld Mobile“, mas ao invés de ser um game de “Pokémons com Armas”, o jogo terá DIGIMONS!

Earth Revival está em teste beta aberto para todos, basta baixar o APK.

Isso mesmo que você leu! Digimons.

Publicidade

Não pense que se tratará de uma “inspiração como foi em Palworld. Earth Revival é um jogo de sobrevivência que contará com uma colaboração LICENCIADA de Digimon.

Earth Revival já estava em testes há mais de um ano, porém, parece que o sucesso inesperado de Palworld motivou a equipe a tentar bombar o game como um “meme game” e por isso ele recebeu essa nova adição, que são os Digimons.

Veja no trailer do video abaixo:

Imagens do game no APk Pure:

 

 

Descrição do jogo:

O próximo marco da MMORPG de ficção científica da próxima geração! Gráficos supremos, obra-prima do início do ano, tiroteio livre em um mundo aberto!

Na mais profunda escuridão do espaço, começa a batalha pela sobrevivência!

Atualização de peso na versão 1.6 “Fronteira da Constelação”, com o lançamento do novo mapa “Nave Pégaso”!

No século 22, o planeta Gaia enfrentou uma invasão de uma civilização alienígena vinda de 2,5 milhões de anos-luz de distância. Sob a corrosão do gene alienígena conhecido como “Erosão Azul”, a ordem mundial desmoronou. Após um longo confronto com essa civilização alienígena, as pessoas finalmente conseguiram respirar aliviadas e começaram a reconstruir seu lar.

Os jogadores, como sobreviventes, acordam neste momento, enfrentando as formas alienígenas remanescentes no planeta, desvendando as conspirações das forças malignas e revelando os verdadeiros rostos alienígenas além dos anos-luz. O destino do planeta será escrito pelos jogadores!

△ 2112: Defendendo a glória do planeta

O jogo não só apresenta mais de uma dezena de terrenos altamente realistas, como desertos, pântanos, montanhas nevadas, florestas e terras devastadas, mas também possui mudanças detalhadas na iluminação global e no clima dia e noite. Os jogadores não só podem explorar o mapa em grande liberdade, experimentando jogabilidade interativa altamente personalizada, mas também podem entrar em destroços de naves espaciais misteriosas, dirigir-se pelas cidades cibernéticas do futuro ou infiltrar-se em laboratórios para descobrir os segredos dos genes alienígenas, experimentando uma atmosfera de ficção científica pós-apocalíptica única em todos os aspectos.

△ Pós-apocalipse, reacendendo a chama da civilização

Com modelagem de imagem de alta qualidade, estilo de desenho detalhado e realista, o jogo cria uma experiência altamente imersiva de sobrevivência pós-apocalíptica. Aventura, caça, mineração, culinária – os sobreviventes precisam ficar atentos aos seus próprios indicadores de saúde; coleção, negociação, combinação, construção – criando infinitas possibilidades a partir do zero!

△ Mundo aberto, criando nosso Éden

Frente à invasão de criaturas alienígenas, a humanidade deve finalmente se unir. Os sobreviventes podem construir e reformar ilhas artificiais juntos, e há também modos de vida em comum para trazer uma experiência de jogo única. Você pode escolher lutar juntos ou construir juntos, criando nosso futuro Éden. Vamos passar de camaradas de batalha para família!

△ Tiroteio livre, avanço na futura guerra

O jogo oferece aos sobreviventes sete categorias e dezenas de armas de alta tecnologia alimentadas por energia futura, cada uma com duas habilidades diferentes. Os jogadores podem trocar livremente de armas para experimentar diferentes estilos de combate, além de um sistema de armadura único e uma variedade de combinações de animais de guerra, permitindo que os jogadores do futuro demonstrem suas habilidades únicas, trazendo uma experiência de batalha emocionante e empolgante!

△ Perigos em toda parte, equipe de armadura total em ação

Monstros gigantes espreitando, criaturas estranhas se aproximando… O jogo oferece uma variedade de modos de jogo PvP e PvE, incluindo mas não se limitando a masmorras de combate multiplayer e arenas de equipe. Os sobreviventes podem experimentar a diversão da cooperação e da competição ao mesmo tempo. As armaduras incríveis irão ajudar os sobreviventes e, ao mesmo tempo, é necessário uma cooperação próxima com os amigos durante os desafios para testar momentos de operação e coordenação!

※ Este jogo contém violência e temas adultos, classificado como aconselhável para maiores de 15 anos, de acordo com as diretrizes de classificação de software de jogos.

※ Este jogo é gratuito para jogar, mas oferece serviços pagos, como a compra de moedas e itens virtuais dentro do jogo. Por favor, gaste com moderação, de acordo com seus interesses e capacidades pessoais.

※ Por favor, preste atenção ao tempo de jogo para evitar vício. O jogo prolongado pode afetar o sono. Descanso moderado e exercício são recomendados.

※ Este jogo é representado pela Empresa de Rede de Internet Ariel. Se tiver dúvidas, entre em contato através dos canais de suporte do jogo.

 

Link para baixar o APK

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News