Filme DUNA ganhou um cardgame para Android e iOS (PAGO e OFFLINE)

Uma nova adaptação do premiado jogo de tabuleiro Dune: Imperium já está disponível para Android e iOS.  Em Dune Imperium Digital, os jogadores são desafiados a influenciar, trair e batalhar contra outras Grandes Casas em uma luta pelo controle do planeta.

Parte construção de baralho, parte colocação de trabalhadores, Dune Imperium Digital se passa no imersivo universo de ficção científica de Dune, exigindo que os jogadores pensem estrategicamente para superar seus oponentes. É possível jogar online contra outros jogadores ou enfrentar a inteligência artificial localmente ou contra a Casa Hagal.

Derrote seus oponentes e conquiste conquistas para provar sua capacidade de liderança. Além disso, você pode competir contra outros jogadores por distintivos no Modo Escaramuça rotativo, onde nenhuma batalha é igual à outra.

Publicidade

Dune Imperium Digital coloca você no papel de líder de uma das Grandes Casas do Landsraad. Como líder de uma Grande Casa, você tentará controlar o planeta Arrakis.

Um jogo de intriga política tanto quanto de estratégia, Dune Imperium Digital permite que você busque aliar-se, influenciar e trair aliados políticos. Claro, se preferir, você sempre pode optar pela guerra. O jogo consiste em dez rodadas, e cada rodada gira em torno de um novo conflito surgindo na superfície do planeta.

Conflitos diferentes concedem várias recompensas; alguns fornecerão recursos essenciais, enquanto outros oferecerão Pontos de Vitória. No entanto, não é sábio entrar em todas as batalhas de uma vez. Se você dispersar muito suas tropas, pode ser facilmente superado por um exército mais unido.

Você pode comprar cinco cartas do seu baralho a cada rodada, e cada carta pode ser jogada de duas maneiras diferentes. Você pode usar uma carta para enviar um agente para reunir recursos no Império ou revelá-la no final da rodada para comprar cartas mais poderosas.

Dune Imperium Digital já está disponível na App Store, Google Play, Xbox e Steam. Para saber mais sobre o jogo, visite o site oficial do desenvolvedor Dire Wolf Digital.

.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Dire Wolf Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News