Doraemon chega ao Roblox, veja como jogar!

“Corrida Doraemon Nobita” tem data de lançamento anunciada

Roblox, a plataforma de jogos imersivos mais popular do mundo, está prestes a receber uma nova experiência emocionante baseada em um personagem querido por muitos: Doraemon. Desenvolvido sob a supervisão de Fujiko F. Fujito Pro em colaboração com enish Inc., o jogo “Corrida Doraemon Nobita!” chegará à plataforma em 28 de março, trazendo diversão para usuários de todas as idades.

O projeto foi anunciado pela primeira vez durante o Tokyo Game Show 2023, durante o evento “Unlocking Creation on Roblox in Japan”. Desde então, a GeekOut e enish Inc. trabalharam diligentemente para trazer essa experiência única aos usuários da Roblox em todo o mundo.

Publicidade

Sobre “Corrida Doraemon Nobita!”

Este jogo é uma corrida de ação festiva com diversos personagens populares, incluindo Doraemon e Noby. Os jogadores podem desfrutar da corrida utilizando uma variedade de veículos, incluindo carros, barcos, gadgets do Doraemon e até mesmo dinossauros.

Durante a corrida, os jogadores podem coletar caixas aleatórias que oferecem gadgets do Doraemon para uso na jogabilidade.

[Como jogar] 

● Para celular e tablets:

1. Instale o aplicativo da “Roblox” – Disponível para iOS e para Android – e crie uma conta (caso seja sua primeira vez).

2. Procure por “Corrida Doraemon Nobita” no app da Roblox, clique no ícone do jogo e depois no botão de iniciar para entrar na área de lobby.

3. Dentro da área de lobby, aperte no botão “Play”, após um tempo, a experiência irá começar.

● Para PCs:

1. Visite o site oficial da Roblox e crie uma conta (caso seja sua primeira vez).

2. Procure por  “Corrida Doraemon Nobita” no site oficial, clique no ícone da experiência e depois no botão de iniciar para entrar na área de lobby.

3. Dentro da área de lobby, aperte no botão “Play”, após um tempo, a experiência irá começar.

 

Gratuito para Jogar

A experiência oferece alguns itens gratuitos para melhorar a jogabilidade e personalizar avatares. Itens adicionais estão disponíveis para compra com Robux, a moeda virtual da Roblox.

Dispositivos Compatíveis

“Corrida Doraemon Nobita!” estará disponível em smartphones, tablets (iOS e Android) e PCs (Windows e MacOS).

Doraemon e seus amigos chegam ao Roblox a partir de 28 de março!

Link do Roblox no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News