COD WARZONE MOBILE APK – LINK DIRETO

Call fo Duty Warzone Mobile acaba de ser lançado globalmente e se o seu celular ficou como incompatível, trazemos uma novidade para você, o APK de Warzone Mobile.

 

 

 

Descrição na Google Play:

O Call of Duty®: Warzone™ Mobile está conduzindo a próxima era da franquia Call of Duty®, com a experiência de jogo Battle Royale móvel de mais alta qualidade. Trazendo o épico combate Call of Duty: Warzone em tiroteios, movimentos e veículos; conteúdo autêntico com operadores, armas, e mapas; além da jogabilidade exclusiva do Call of Duty: Warzone que permite até 120 jogadores reais em uma partida para dispositivos móveis, o Call of Duty: Warzone Mobile vai redefinir o Battle Royale que conhecemos. Impulsionados pela tecnologia Call of Duty 2.0, os jogadores do Call of Duty: Warzone Mobile podem compartilhar recursos sociais como amigos e canais de bate-papo, XP, inventário de armas, armamentos e até o Passe de Batalha através de plataformas para uma experiência Call of Duty realmente conectada. Projetado para dispositivos móveis com o intuito de garantir o melhor na tela, o Call of Duty: Warzone Mobile vai apresentar eventos móveis, listas de jogos, e conteúdos específicos, assim como opções elevadas de personalização de controles para apoiar tanto veteranos quanto novos recrutas.

CALL OF DUTY: WARZONE NO SEU TELEFONE
Call of Duty: Warzone Mobile entrega a autêntica jogabilidade Call of Duty no seu telefone com gráficos de primeira e controles intuitivos. Feito para jogadores em dispositivos móveis, tudo (desde movimento, mira e manuseio de armas, animações e sons) foi otimizado para o Call of Duty: Warzone Mobile, entregando máxima precisão, autenticidade e o desempenho que os jogadores esperam do Call of Duty.

VOLTE A VERDANSK
O mapa battle royale favorito dos fãs está DE VOLTA! Tenha aquela vista elevada sobre o caos do topo do estádio, brigue no frígido campo de batalha na barreira, e consiga aquela segunda chance de sobreviver quando você ganha um duelo no Gulag!

PROGRESSÃO COMPARTILHADA
Avance seu Passe de Batalha, ganhe XP, e use muitos dos mesmos armamentos em todo o Call of Duty®: Modern Warfare® II. Muitas das suas armas aprimoradas no armeiro e alguns de seus operadores favoritos estarão disponíveis no lançamento!

MAIS COMPETIDORES, MAIS COMPETIÇÃO
As partidas do Call of Duty: Warzone Mobile contam com algumas das contagens mais elevadas de jogadores reais para battle royale móvel.

Onde baixar o APK de Warzone Mobile?

Abaixo, você confere o link de download do APK de Warzone Mobile.

>>LINK APK<<

O APK na realidade é um XAPK, e contém a parte principal do game.

Para instalar Warzone Mobile, será necessário utilizar um aplicativo de XAPK Installer.

O tamanho total de download é de 1.8 GB, mas o jogo completo pode passar dos 20 GB.

 

Veja também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]