Call of Duty Warzone Mobile – CONTROLES SUPORTADOS

Call of Duty Warzone Mobile será lançado no dia 21 de março de 2024. O game para celular mais aguardado do ano trará suporte nativos para controles Bluetooth e controles onde o celular fica “acoplado” ao gamepad. Conheça todos os controles oficialmente compatíveis.

 

Você pode jogar o Call of Duty: Warzone Mobile com o controle Backbone One, e com qualquer outro controle que suporte a conexão via Bluetooth. Isso inclui, mas não é limitado a:

Publicidade
  • Xbox Wireless Controller para Series X|S, Xbox One, Windows PC, Android e iOS.
  • Xbox Elite Wireless Controller para Series X|S, Xbox One, Windows PC, Android e iOS.
  • DualSense Wireless Controller do Sony PlayStation 5
  • DualShock 4 Controller do Sony PlayStation 4

 

Isso significa que muito provavelmente os controles de empresas como GameSir e Flydigi também serão compatíveis.

Como Conectar Seu Controle

O pareamento do controle suportado com seu celular é feito principalmente via Bluetooth (embora alguns celulares suporte uma conexão cabeada direta). Veja um exemplo rápido de como configurar um Xbox Wireless Controller para jogar Call of Duty: Warzone Mobile:

  1. Habilite o pareamento no seu controle. É o pequeno botão ligeiramente elevado à esquerda da entrada USB do controle, marcado com o ícone “)))”.
  2. Habilite o Bluetooth no seu dispositivo, normalmente realizado nas Configurações.
  3. Nas configurações do Bluetooth do seu dispositivo, localize o “Xbox Wireless Controller” e conecte-o ao dispositivo.
  4. Abra o Call of Duty: Warzone Mobile. Na tela do menu principal, certifique-se de que o botão Xbox está habilitado (para isso, aperte-o) e aperte um botão ou realize um movimento no seu controle.
  5. A mensagem “Controle Conectado” aparecerá na tela. Agora, modifique seus controles dentro do jogo para os modos Battle Royale e Multijogador, e é isso!

Observação: Se seu celular ficar ocioso, a conexão Bluetooth pode ser desconectada, e você terá que reconectar seu celular ao controle usando a configuração detalhada acima.

 

 

Fonte: Blog oficial de Call of Duty

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News