Black Desert Mobile trará novas regiões e reformulará conteúdos antigos em próxima atualização

Prepare-se para marcar o dia 26 de março em seu calendário, pois a Pearl Abyss tem uma atualização massiva planejada para o Black Desert Mobile. O RPG de aventura está sendo significativamente aprimorado com a adição de várias novidades, incluindo mais zonas e histórias, além da reformulação de alguns conteúdos. Também haverá mais desafios e eventos para aguardar ansiosamente.

Uma das adições mais esperadas na próxima atualização do Black Desert Mobile é a introdução de novas zonas no Leste de Valencia. Prepare-se para embarcar em uma aventura emocionante enquanto explora territórios inexplorados, descobrindo missões e desafios empolgantes pelo caminho. Uma nova história que inclui acesso à região também será adicionada.

Mas isso não é tudo – o Path of Glory e os encontros com Chefes Mundiais também estão recebendo melhorias significativas. O Path of Glory agora oferecerá maiores dificuldades, juntamente com a chance de obter recompensas valiosas, como o Esquema de Emblema do Caos e o Esquema de Emblema Eterno. Além disso, derrotar Chefes Mundiais oferecerá recompensas completamente novas, incluindo Caos Muraka, Ahib’s Griffon, Katzvariak e Tukar Laytenn.

Publicidade

Além disso, um evento com missões de guilda como objetivos começará após a conclusão da manutenção. É a oportunidade perfeita para se unir aos seus amigos e enfrentar desafios juntos. Como este novo evento assume o centro das atenções na atualização, também nos despedimos do atual conjunto de eventos em andamento.

Trailer:

A Temporada de Inverno: Personagem de Temporada termina em 2 de abril, com o Passe de Temporada disponível apenas até 31 de março. Outros eventos como Pegadas de Patinha de Cachorro, Impulso de Conhecimento da Primavera, Participação em Escaramuças de Ramoess, Lançamento de Letanas e Passe de Missão Diária também estão expirando. Certifique-se de completar todos esses desafios para colher o máximo de benefícios.

Há muito conteúdo novo chegando ao jogo nesta atualização. Experimente por si mesmo baixando o Black Desert Mobile gratuitamente usando o link de sua preferência abaixo.

Para mais informações sobre Black Desert Mobile, visite o site oficial .

Download no iOS

Download no Android

Desenvolvedora: Pearl Abyss Corp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News