Black Desert Mobile recebe nova classe Drakania Awakening

Os jogadores de Black Desert Mobile podem mergulhar na aventura com a mais recente adição à família de classes: Letanas, a poderosa guerreira com asas de dragão. Desenvolvida e lançada pela Pearl Abyss, esta nova classe traz um estilo de combate único, permitindo aos jogadores desferir ataques devastadores enquanto cruzam os céus com suas majestosas asas.

Com a chegada de Letanas, os jogadores podem esperar uma experiência de jogo totalmente nova, repleta de habilidades impressionantes e visuais deslumbrantes. Esta nova classe despertada vem equipada com quatro habilidades ativas, oferecendo uma variedade de técnicas para dominar o campo de batalha.

Entre as habilidades primárias de Letanas estão:

Publicidade
  • Legacy: Alterne entre as formas Hexeblood e Dragonblood para adaptar suas estratégias de combate.
  • Sundering Roar: Utilize a lança da esquerda para lançar a baforada do dragão ou ataque rapidamente alternando entre as duas lanças.
  • Savage Decree: Perfure ferozmente os inimigos ou ataque em linha reta usando o Rugido do Dragão.
  • Doombringer: Canalize a força dos ventos para descer acertando todos os inimigos no chão e controlar o campo de batalha com uma Zona Sangrenta.

Com a habilidade de voar pelos céus e desferir golpes aéreos devastadores, Letanas promete revolucionar a experiência de combate em Black Desert Mobile.

Trailer:

.

Aprenda mais sobre Letanas e suas habilidades únicas na apresentação da classe aqui. Saiba mais sobre Black Desert Mobile no site oficial e nos siga nas redes sociais.

Download no iOS

Download no Android

Desenvolvedora: Pearl Abyss Corp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News