Battle Crush da NCSoft inicia teste beta, veja como jogar

A NCSOFT acaba de lançar o beta global do BATTLE CRUSH, um jogo repleto de ação que promete conquistar os fãs de games. O segundo teste beta já está disponível desde às 4 horas da manhã, horário de Brasília, do dia 21 de março. Jogadores de todo o mundo, incluindo a vibrante comunidade brasileira, estão convidados a participar e fazer parte desta jornada emocionante.

Diferente do primeiro teste beta realizado em outubro, desta vez os testes foram expandidos para incluir 97 países, abrangendo diversas regiões do globo. Os jogadores terão a oportunidade de mergulhar na ação tanto no PC (via Steam) quanto no celular (Android) até as 03h da manhã de 29 de março, horário de Brasília.

Neste segundo teste da beta global, os jogadores poderão experimentar melhorias significativas no BATTLE CRUSH, todas baseadas no feedback recebido durante o primeiro beta. Algumas das principais melhorias incluem controles aprimorados para PC utilizando mouse e teclado, redesign da interface do lobby para uma interação mais fluída, adição de um sistema de recompensas que torna a derrota dos inimigos ainda mais satisfatória e ajustes na dificuldade do gerenciamento de estamina.

Publicidade

BATTLE CRUSH oferece uma emocionante batalha de ação, onde os jogadores lutam para serem os últimos sobreviventes em campos de batalha em constante diminuição, repletos de inimigos. Os jogadores poderão escolher entre uma variedade de personagens, chamados Calixers, inspirados em deuses e criaturas mitológicas para dominar a arena e derrotar seus oponentes. Teste suas habilidades através de uma ampla gama de Calixers, cada um oferecendo estilos de jogo únicos para explorar. Derrube seus inimigos e alcance a vitória em batalhas épicas!

Junte-se ao segundo teste beta global através do site oficial do BATTLE CRUSH: https://battlecrush.plaync.com/en-us/index

Programado para lançamento global na primeira metade de 2024, o BATTLE CRUSH está atualmente em desenvolvimento como um título multiplataforma, incluindo Nintendo Switch, Steam (PC) e Mobile. Informações mais detalhadas estão disponíveis no site oficial do BATTLE CRUSH, Discord e canal do YouTube.

 

Recursos principais incluem:

  • Ação de combate estratégico com controles simples, terreno e objetos.
  • Campos de batalha únicos e diversos modos de jogo suportando até 30 jogadores.
  • Personagens com habilidades de ação únicas inspiradas em lendas mitológicas.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News