ASUS Zenfone 11 Ultra é apresentado com tela de 144 Hz e HyperCharge de 65W

A ASUS apresentou hoje o Zenfone 11 Ultra, um smartphone que redefine as expectativas para dispositivos topo de linha. Combinando design premium, desempenho imbatível e recursos inovadores de IA, o Zenfone 11 Ultra oferece uma experiência de usuário incomparável.

DESTAQUES
 

  • Design cuidadosamente elaborado: proporção de 94% entre a tela e o corpo, chassi fabricado com materiais reciclados;
  • Bateria poderosa: Com HyperCharge de 65W, carregamento sem fio e capacidade de 5500 mAh, o smartphone garante mais de 26 horas de uso;
  • Capacitado por IA: AI Call Translator e o AI Transcript trazem melhorias exclusivas de qualidade de vida e revolucionam a experiência do usuário.

 

Publicidade

Tela imersiva e design elegante

O Zenfone 11 Ultra ostenta uma tela AMOLED de 6,78 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, proporcionando visuais vibrantes e fluidos. A tecnologia LTPO garante eficiência energética, enquanto a relação tela-corpo de 94% oferece uma experiência imersiva.

O design elegante do aparelho é complementado por quatro cores inspiradas em paisagens do mundo todo: Skyline Blue, Eternal Black, Misty Grey e Desert Sand. A capa traseira apresenta o logo do 30º aniversário da ASUS com acabamento espelhado, enquanto a estrutura ecológica é feita de alumínio 100% reciclado.

Desempenho imbatível e bateria de longa duração

Equipado com o processador Snapdragon® 8 Gen 3 e 16 GB de RAM, o Zenfone 11 Ultra oferece desempenho inigualável para jogos, multitarefas e qualquer outra atividade. A bateria de 5500 mAh garante mais de 26 horas de uso regular, enquanto a tecnologia HyperCharge de 65 W permite carregamento rápido e eficiente.

Sistema de câmera de última geração

O Zenfone 11 Ultra redefine a fotografia e a videografia em smartphones com seu sistema de câmera tripla. A câmera principal de 50 MP, com Estabilizador Gimbal Híbrido de 6 Eixos 3.0, garante fotos e vídeos nítidos e estáveis em qualquer situação. A câmera ultrawide de 13 MP captura paisagens deslumbrantes, enquanto a câmera teleobjetiva de 32 MP oferece zoom óptico de 3x.

Recursos de IA inovadores

O Zenfone 11 Ultra incorpora diversos recursos de IA que aprimoram a experiência do usuário. O AI Portrait Video oferece efeito de profundidade de campo em vídeos, enquanto o HyperClarity aumenta a nitidez da imagem durante o zoom. O AI Call Translator traduz conversas em tempo real, enquanto o AI Wallpaper cria papéis de parede personalizados.

ASUS GlideX e Phone Link

O ASUS GlideX permite transmitir aplicativos do smartphone para outros dispositivos, como telas de PC. O Phone Link facilita a transferência de arquivos, envio de mensagens de texto e gerenciamento de chamadas a partir do PC.

Sustentabilidade

A ASUS está comprometida com a sustentabilidade e o Zenfone 11 Ultra é um exemplo disso. A estrutura ecológica do aparelho é feita de alumínio 100% reciclado e a tela é composta de mais de um quinto de vidro reciclado. A embalagem do dispositivo também é ecologicamente correta, utilizando papel de embrulho em vez de plástico.

O Zenfone 11 Ultra estará disponível para compra no Brasil a partir de abril de 2024.

Para mais informações, acesse o site da ASUS:

https://www.asus.com/mobile-handhelds/phones/zenfone/zenfone-11-ultra/

Preço e disponibilidade

O preço do Zenfone 11 Ultra no Brasil ainda não foi anunciado. A ASUS deve divulgar mais informações sobre a disponibilidade e o preço do aparelho nas próximas semanas.

Conclusão

O ASUS Zenfone 11 Ultra é um smartphone inovador que redefine o que os usuários podem esperar de um dispositivo topo de linha. Com design premium, desempenho imbatível, recursos de IA inovadores e compromisso com a sustentabilidade, o Zenfone 11 Ultra é o smartphone do futuro.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News