Análise do Immortal Boost – Como Ganhar Dinheiro Jogando Videogames

Uma análise bem fundamentada e honesta de qualquer produto, empresa ou marca ajuda de várias maneiras. Auxilia um potencial cliente a decidir se um produto vale ou não o seu dinheiro, além de ajudá-lo a tomar uma decisão informada. Por outro lado, também beneficia o negócio, pois se alguém ler essa análise e decidir comprar o produto, a empresa consegue uma venda sem fazer marketing adicional.

Isso também ajuda a empresa a receber feedback honesto sobre seus produtos, o que os auxilia a melhorá-los e torná-los mais adequados para seus clientes. O revisor também tem a responsabilidade de fazer análises claras, concisas e, mais importante, honestas.

Ganhar dinheiro jogando videogames parece não ser verdade. Para a maioria das pessoas, os videogames são uma distração ou perda de tempo. Mas, agora, ganhar dinheiro enquanto joga é mais fácil do que nunca. Existem toneladas de coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro enquanto joga seus jogos favoritos.

Então, neste blog, vou analisar o Immortal Boost e também explicar como você pode ganhar dinheiro jogando videogames.

Immortal Boost:

Visão Geral:

Immortal Boost é uma empresa australiana de boosting que iniciou suas operações no início de 2016. Immortal Boost oferece serviços de boosting para 14 títulos competitivos. Call of Duty Modern Warfare 2 e 3, Diablo 4, Overwatch e Valorant são alguns dos nomes na lista. Immortal Boost não apenas vende boosting, mas também facilita contas de jogos. Atualmente, Immortal Boost vende contas para Dota 2, Counter-Strike 2 e Rocket League.

Os jogadores compram essas contas principalmente por dois motivos. O primeiro é que comprar uma conta com classificação elevada é uma opção mais barata do que comprar boosting para sua conta existente. O segundo motivo para comprar uma conta é jogar com seus colegas, pois alguns jogos não permitem que jogadores de certos níveis formem filas juntos. Então, eles compram essas contas como uma solução alternativa para essa regra.

Immortal Boost também é um site bem confiável. Eles aumentam o número de visitantes em dezenas de milhares todo mês, sendo também uma das empresas mais bem avaliadas no espaço de boosting. Immortal Boost também tem uma estratégia de preços muito adequada. Sua oferta de preços para os mesmos serviços é, em média, 53% mais baixa que a de sua concorrência.

Agora que você sabe o que é Immortal Boost e o que eles fazem, vamos falar sobre alguns de seus maiores pontos positivos.

Preços Competitivos:

Como terminei o último parágrafo com o preço, vamos começar este com ele. Então, se falarmos sobre seus concorrentes, há poucos deles. Um de seus concorrentes é a boosting factory, e o preço que Immortal Boost oferece é 54% mais baixo que o deles. GG-boost é outro concorrente, e Immortal Boost cobra um preço impressionantemente 67% mais barato pelo mesmo serviço.

Embora alguém possa pensar que, se eles têm preços tão baixos, então deve haver algo suspeito acontecendo. A razão pela qual Immortal Boost oferece preços baixos é para atrair mais clientes para seu site. O boosting agora é um negócio muito competitivo, e a demanda por ele também está aumentando. Assim, ao baixar seus preços, eles diminuíram a barreira para os potenciais clientes entrarem em seu site e comprarem algo.

Catálogo Maior, Melhor Portfólio:

Immortal Boost oferece boosting para mais de uma dúzia de jogos. Ao mesmo tempo, sendo a opção mais barata para a maioria deles. Seja você um jogador de Dota 2 ou de Overwatch, se gosta de jogar CS 2 ou prefere relaxar no Lost Ark, Immortal Boost tem um serviço para você.

É incomum para um site de boosting ter tantos jogos disponíveis para boosting enquanto também vende suas contas. Por exemplo, vamos pegar boosteria.org, outra empresa de boosting; enquanto a boosteria oferece boosting para 18 jogos, incluindo alguns jogos móveis, eles não têm contas à venda. Vikingdota, outro concorrente do Immortal Boost, oferece boosting apenas para Dota 2. Immortal Boost tem um catálogo maior e melhor do que seus concorrentes.

Ganhe Dinheiro Jogando Videogames:

Agora que a análise do Immortal Boost está concluída, vamos falar sobre como você pode ganhar dinheiro jogando os jogos que gosta.

Torne-se um booster:

Como disse na análise do Immortal Boost, há uma boa demanda no espaço de boosting e alguém tem que fazer o boosting das contas para essas empresas. Então, o que você pode fazer é se candidatar para ser um booster para as empresas e, se você é bom em jogos competitivos mainstream, há chances de que você seja escolhido.

Torne-se um streamer:

Tornar-se um streamer é um caminho longo, mas é o mais recompensador, pois o top 1% dos streamers ganha dezenas de milhões de dólares por ano. Então, se você acha que é envolvente e pode entreter um público, ser um streamer é a melhor coisa que você pode fazer para ser pago enquanto joga.

Participe de jogos competitivos:

Os esports estão crescendo 20% a cada ano e acabaram de atingir a marca de 2 bilhões de dólares em 2023. É a hora certa de participar. Então, se você é bom no jogo que joga e ele tem uma cena de e-sport, você deve tentar participar, pois o pagamento médio para um atleta de e-sport é de cerca de 60 mil dólares, e um ponto positivo seria que isso o tornaria famoso.

Torne-se um treinador:

Você também pode se tornar um treinador de jogos. Há uma demanda por bons treinadores de jogos. Então, mesmo que você não seja o melhor no jogo que joga, mas sabe muito sobre ele, então você poderia se tornar um treinador. Treinadores de Dota 2 e League of Legends são extremamente procurados. Então, se você é bom e conhece seu material, você também poderia se tornar um treinador.

Torne-se um criador de conteúdo de jogos:

Como ser um streamer, você também pode se tornar um YouTuber de jogos e ganhar um bom dinheiro fazendo isso. Você também pode ganhar dinheiro escrevendo guias e análises de jogos, iniciando seu blog e monetizando-o posteriormente.