Winlator 5.0, o “Exagear fácil” ganha atualização e já roda GTA V

O “Winlator” é uma aplicação para emulação do sistema operacional Windows em dispositivos Android, permitindo aos usuários executar programas e jogos desenvolvidos para o Windows diretamente em seus dispositivos móveis. O “Winlator” vem recebendo atualizações frequentes para melhorar sua funcionalidade e desempenho. Na versão mais recente, foram implementadas as seguintes novidades:

 

  • Novo Build de Desenvolvimento: Uma nova versão de desenvolvimento foi lançada, trazendo diversas melhorias e correções de bugs. Esta versão pode conter alguns problemas de estabilidade, mas visa proporcionar aos usuários uma visão antecipada das atualizações em desenvolvimento.
  • Suporte Aprimorado para Controladores: Foram feitas melhorias no suporte para diversos tipos de controladores, incluindo gamepads Bluetooth e USB. Isso proporciona aos usuários uma experiência de jogo mais fluída e personalizável.
  • Otimizações de Desempenho: A equipe por trás do “Winlator” tem trabalhado na otimização do desempenho da aplicação, visando proporcionar uma experiência de emulação mais rápida e estável. Isso inclui melhorias na velocidade de carregamento e na execução de programas e jogos do Windows.
  • Compatibilidade com Mais Aplicativos e Jogos: Foram feitas atualizações para melhorar a compatibilidade com uma variedade de aplicativos e jogos do Windows. Isso significa que os usuários poderão desfrutar de uma gama maior de software em seus dispositivos Android através do “Winlator”.
  • Correções de Bugs e Ajustes: Como sempre, esta atualização inclui diversas correções de bugs e ajustes menores para melhorar a estabilidade e a usabilidade da aplicação.

 

Publicidade

O Winlator é conhecido por ser um projeto mais acessível ao Mobox e Exagear. O Winlator não exige root e possui configuração fácil, como se fosse um APK mesmo, basta instalar, copiar o “OBB”  e pronto. Veja um passo a passo de como instalar aqui.

 

Gameplay do GTA V no Winlator com um POCO F5:

 

Fonte e Download do APK:

https://github.com/brunodev85/winlator/releases

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News