Warframe chega ao iOS com cross-plataform play

O jogo de ação e RPG online Warframe está rompendo com suas fronteiras de console e PC para estrear hoje, 21 de fevereiro de 2024, no iPhone e iPad.

Com mais de 70 milhões de jogadores, Warframe oferece a experiência massiva de ficção científica free-to-play, agora disponível para dispositivos iOS.

Ao enfrentar facções em guerra em um vasto sistema interplanetário, os jogadores seguirão a orientação da misteriosa Lotus, aprimorarão seus Warframes, construirão um Arsenal de poder destrutivo e perceberão seu verdadeiro potencial em mundos abertos gigantescos.

Publicidade

Warframe Mobile pesa cerca de 10 GB e é bastante exigente. É preciso ter um dispositivo Apple dos mais recentes para conseguir rodar bem o game.

Ao carregar sua progressão pelo expansivo Sistema de Origem entre plataformas com o Cross Platform Play e Save, os jogadores poderão carregar o seu progresso para outras versões do jogo.  Além disso, é possível ver outros jogadores de outras plataformas durante a partida, indicando claramente que o jogo é cross plataform play.

Gameplay:

“Gostaríamos de estender uma calorosa boas-vindas aos jogadores de iOS que estão se juntando aos dezenas de milhões de jogadores de Warframe que formam nossa comunidade global”, diz Sheldon Carter, Presidente da Digital Extremes. “Estamos muito gratos por trabalhar com um parceiro experiente como a Nitro Games, que compreende o quanto nossa filosofia de desenvolvimento é orientada pelos jogadores. Estamos apenas começando – mas mal podemos esperar para trazer a esses jogadores o mesmo nível de paixão e comprometimento que oferecemos aos jogadores existentes no PC e no console.”

Para os jogadores móveis que estão entrando, a Digital Extremes está oferecendo um novo Pacote de Armas Iniciais, que inclui a arma primária Aeolak, um Mod Serration Maxed e 100 Platinum, a moeda premium do jogo em Warframe. O Pacote de Armas Iniciais também está disponível para compra em todas as outras plataformas. Como recompensa de login no primeiro dia, todos os jogadores de Warframe também receberão um Syandana Bombyx e um potencializador de Afetividade de 3 dias.

 

Ainda não há data de quando será lançada a versão para Android. Contudo, a versão para Android está confirmada e já está em testes.

 

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Digital Extremes
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 12
Idioma: Português | Tamanho: 10 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News