War of Evolution é uma evolução do saudoso SPORE

A Onemt Hong Kong Limited permite que você comece do zero para construir sua própria criatura com War of Evolution, agora disponível para pré-registro no iOS e Android. O game será lançado no dia 5 de março.

Você começará do zero como uma única célula e passará por toda a jornada evolutiva rumo a se tornar um ser inteligente. Fortaleça  sua criatura para tornar ela a criatura definitiva e até mesmo ir além dos vastos espaços do universo como uma espécie dominante.

Em War of Evolution, você pode esperar desenvolver sua própria espécie seguindo a regra da “sobrevivência do mais apto” – assim, terá que devorar organismos menores para crescer e também evitar predadores para garantir que sobreviva mais um dia. Há muitas etapas a percorrer, desde Célula até Criatura, Tribo, Civilização e Espaço. Você também poderá personalizar sua criatura e encontrar a aparência que mais lhe agrada.

Publicidade

O jogo também apresenta equipamentos que você pode atualizar, juntamente com edifícios que pode criar para sua tribo. Você pode expandir suas moradias e até mesmo se aventurar no espaço sideral se conseguir fazer sua tribo prosperar.

Ainda não há uma palavra oficial sobre a data de lançamento, mas a App Store indica que é esperado para 5 de março, então pode não demorar muito até que você possa começar a aproveitar o jogo.

Por enquanto, se estiver ansioso para participar de toda a diversão, você pode fazer o pré-registro para War of Evolution na App Store para iOS e na Google Play Store para dispositivos Android. É um jogo gratuito para jogar com compras dentro do aplicativo.

Você também pode se juntar à comunidade de seguidores na página oficial do Facebook para se manter atualizado sobre todos os últimos desenvolvimentos, visitar o site oficial para mais informações ou dar uma olhada no vídeo incorporado acima para sentir as vibrações e visuais do jogo.

Trailer:

.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  ONEMT HONG KONG LIMITED
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 253 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News