Wanted Shadows – Jogo estilo Vampire Survivors chega em março as celulares

Os fãs do gênero “bullet heaven” terão motivos para comemorar, pois o aclamado jogo “Wanted Shadows“, nos moldes do popular “Vampire Survivors“, fará sua estreia nos dispositivos móveis ainda este ano. Desenvolvido pela Radhood Games e publicado pela Crescent Moon Games, conhecida por seu trabalho em títulos como “Super Slime Rush”, esta adaptação promete trazer toda a ação frenética e desafiadora do original para os dispositivos iOS.

Wanted Shadows é pago e offline e custa apenas R$ 4,90. O game deverá ser lançado para Android também. A previsão da data de lançamento é 13 março de 2024.

Mas afinal, o que é um jogo “bullet heaven”? Para aqueles que não estão familiarizados, trata-se de um estilo de jogo em que o desafio principal é desviar de uma grande quantidade de projéteis disparados contra o jogador, em um verdadeiro dilúvio de tiros. Enquanto muitos associam esse gênero ao termo “bullet hell”, “bullet heaven” coloca o jogador no centro do caos, desafiando-o a se tornar a própria fonte de destruição.

Publicidade

Em “Wanted Shadows”, os jogadores assumem o papel de um grupo de monstros em uma batalha desesperada contra hordas de demônios para manter o controle de seu território. Apesar de seguir a fórmula tradicional dos jogos do gênero “Survivors-like”, “Wanted Shadows” se destaca por seu estilo artístico único e efeitos visuais deslumbrantes, que fogem das influências pixel-art comuns neste tipo de jogo.

A empolgação em torno do lançamento é palpável, especialmente após a divulgação de vídeos de jogabilidade pela Crescent Moon, Conradical e Radhood Games, mostrando o que os jogadores podem esperar desta versão móvel.

Para os fãs ávidos por mais experiências no estilo “Survivors-like”, “Wanted Shadows” promete ser uma adição emocionante ao catálogo de jogos disponíveis para dispositivos móveis.

LINK NA APP STORE

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News