Veja como se inscrever no maior CAMPEONATO AMADOR DE PUBG MOBILE

Crie sua equipe  pode ser profissional ou amadora e participe do PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil Qualifier ! Premiação total de cerca de R$ 2,5 milhões, até 29 de fevereiro!

Boas notícias para os fãs de PUBG MOBILE! As inscrições para a emocionante competição 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil Qualifier (2024 PMGO Brazil Qualifier) já estão abertas!

Este torneio reúne algumas das melhores equipes de PUBG MOBILE e é aberto para todos. Ele será realizado presencialmente em São Paulo e tem uma premiação total incrível de cerca de R$ 2,5 milhões.

Publicidade

 

 

Como se inscreve no PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brazil Qualifier (2024 PMGO Brazil Qualifier)

Anunciado durante uma conferência de imprensa em fevereiro, o 2024 PUBG MOBILE GLOBAL OPEN começa em março com uma qualificatória online aberta. Isso significa que qualquer equipe, seja profissional ou amadora, pode se inscrever através do site. O evento principal, que será presencial, acontecerá em São Paulo entre os dias 5 e 7 de abril.

 

REGRAS:

Se você está interessado em participar do 2024 PMGO Brazil Qualifier, aqui estão duas coisas importantes a serem observadas:

  1. As equipes devem ter no mínimo quatro membros para se qualificarem para o torneio. Equipes com menos de quatro membros não podem participar.
  2. A competição é aberta apenas para jogadores com 16 anos ou mais.

 

PASSO A PASSO para se inscrever

Aqui está um guia passo a passo sobre como se inscrever para participar do 2024 PMGO Brazil Qualifier:

1. Acesse o site oficial de inscrições e clique em “Registrar”.

 

 

 

2. Faça login no site com a mesma conta que você usa para acessar o PUBG MOBILE.

 

 

3. Após o login, sua inscrição estará completa, mas há mais para fazer.

 

 

 

Publicidade

 

4. Depois de se registrar, clique em “Entrar na equipe”.

 

 

 

5. Agora, você pode criar sua própria equipe ou entrar em uma já existente. Se você optar por criar uma equipe, preencha todas as informações necessárias.

 

 

6. Se preferir entrar em uma equipe já existente, vá para a seção “ENTRAR NA EQUIPE”, escolha o time e clique no botão (+).

 

 

 

7. Se você deseja encontrar uma equipe que não esteja listada, vá para “PROCURAR POR EQUIPES” e insira o ID da equipe desejada.

 

As inscrições para o 2024 PMGO Brazil Qualifier encerram em 29 de fevereiro. Então, reúna seus amigos e inscreva-se agora!

 

 

O PMGO 2024 promete muita ação e emoção com várias etapas. O evento começa com a qualificatória online aberta, de 4 a 10 de março. As 32 melhores equipes avançam para as Finais da Classificatória Presencial, de 28 a 30 de abril em São Paulo. As quatro melhores equipes das classificatórias se juntam a outras convidadas e formam um grupo de 16 times para o tão aguardado Evento Principal, de 5 a 7 de abril. A venda de ingressos para o Evento Principal começará em breve.

 

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE: O PUBG MOBILE é baseado no PUBG: BATTLEGROUNDS, um fenômeno global desde 2017. Até 100 jogadores são lançados de paraquedas em uma ilha remota para uma batalha onde o vencedor leva tudo. Os jogadores precisam encontrar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os outros em um campo de batalha estrategicamente rico que os força para uma área de jogo cada vez menor.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News