Undulations: escape de maremotos em uma ilha nesse jogo de sobrevivência

Um novo jogo de sobrevivência para um jogador está chegando com uma proposta inovadora. Em Undulations, você se encontrará em um exo-planeta alienígena em busca de desvendar seus mistérios, mas estará sob um cronômetro rigoroso. Há algo estranho neste planeta; devido à sua gravidade aumentada, toda a superfície é regularmente varrida por enormes ondas de maré, que podem alcançar centenas de metros de altura!

Undulations é desenvolvido pelo novo estúdio Knuftos e está disponível para iOS e Android. Sua premissa intrigante é um pouco traída por gráficos bastante básicos, mas para uma primeira tentativa, tem potencial.

Fugindo das Ondas

Embora Undulations definitivamente não pareça um lançamento de sobrevivência estilo AAA, é definitivamente algo com um conceito original. Alguns de vocês podem ser afastados pelos gráficos, que são de fato um pouco básicos, e é uma pena porque já vimos gráficos estabelecidos de baixa fidelidade sendo usados com grande efeito em outros títulos de sobrevivência e horror baseados na água, como Iron Lung. Um preço um pouco salgado de $5.99 também pode afastar alguns jogadores, mas estamos ansiosos para ver como o conceito pode ser refinado se a Knuftos seguir em frente com mais projetos.

Publicidade

A ideia certamente tem potencial, e se há algo que aprendemos recentemente é que o comprimento nem sempre importa quando se trata de criar um ótimo jogo. Você pode conferir o trailer de Undulations abaixo!

Mas se você está procurando por mais momentos de sobrevivência emocionantes em dispositivos móveis, não precisa procurar muito. Confira nossa lista dos 17 melhores jogos de sobrevivência para Android, apresentando títulos sombrios e intensos como This War of Mine. Ou se você é um jogador de iOS, também temos uma lista dos 15 melhores jogos de sobrevivência que você pode encontrar no iPhone!

Ou se isso não é sua praia, você pode se aventurar e conferir nossas 5 principais recomendações do que você deveria estar jogando esta semana!

IOS (APP STORE)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  knuftfos
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 12
Idioma: Português | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News