Eita! Alguém criou o “Steam Deck DS Pro”

A galera não para de inventar moda quando o assunto é portabilidade de jogos. O Switch, Steam Deck, Legion Go ou Rog Ally são só alguns exemplos de como o povo curte levar seus jogos pra todo canto. Porém, que tal um “Steak Deck Pro”? Ou “Steam Deck 2”? Foi a ideia de um usuário do Reddit.

E olha só, teve um sujeito lá no Reddit chamado TyePower que decidiu botar a mão na massa e customizou uma Steam Deck colocando outra tela nele, tip oum Nintendo DS. Não satisfeito, ainda usa um teclado com mouse junto.

O cara até mostrou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D rodando no trambolhão!

Publicidade

Já era possível jogar uns games da Nintendo na Steam Deck, mas com esse mod o negócio deve ficar ainda mais fácil pra mandar ver nos jogos de DS/3DS na belezinha da Valve.

O TyePower também explicou direitinho como conseguiu fazer essa mágica do segundo telão na Steam Deck, e detalhou tudo o que usou pra modificar o sistema. O telão extra é um monitor portátil de 7 polegadas, conectado com um suporte removível pra quando não tá afim de jogar. E a energia? Vem de uma bateria presa com ímãs na Steam Deck.

Veja as imagens no post  embaixo! Será que a Valve devia pensar numa Steam Deck 2 com duas telas?

Haven’t Seen Too Many Posts Like This…
byu/TyePower inSteamDeck

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News