Sonic Dream Team recebe novas missões e chefes

A SEGA lançou hoje (14) a primeira de uma série de atualizações de conteúdo para Sonic Dream Team, o mais recente jogo de ação e plataforma 3D do Sonic the Hedgehog, disponível exclusivamente no Apple Arcade. Esta atualização traz uma série de novos recursos emocionantes, incluindo Time Trials, missões de chefes adicionais e ajustes nas lutas contra chefes. Os jogadores podem esperar uma experiência ainda mais dinâmica e desafiadora com essas adições.

Os destaques da atualização incluem:

  • Time Trials: Os jogadores agora podem competir para estabelecer os melhores tempos de conclusão para cada Ato e ver como se saem nas tabelas de classificação.
  • Novas Missões de Chefes: O desafio aumenta com oito novas missões de chefes disponíveis para testar as habilidades dos jogadores.
  • Reformulação de Lutas Contra Chefes: Alguns dos chefes mais temidos do jogo, incluindo Dr. Crabulous, the Factory Foremen, e o Guardian Hunter, receberam atualizações com novos movimentos para aumentar a intensidade das batalhas.
  • Speedruns: Os entusiastas de speedrun agora podem competir por classificações em cada Ato, adicionando um novo nível de desafio para aqueles que buscam completar o jogo o mais rápido possível.

Sonic Dream Team está disponível para jogar no iPhone, iPad, Mac e Apple TV através do serviço de assinatura de jogos da Apple, o Apple Arcade. Os jogadores podem acessar a atualização de conteúdo a partir das 19h, no horário de Brasília, hoje mesmo.

Publicidade

Para mais informações sobre Sonic the Hedgehog™ e para ficar por dentro das últimas novidades, os fãs podem acompanhar o Sonic no Twitter, Instagram, TikTok, Facebook e também nos canais da Twitch e Youtube.

Para aqueles que desejam saber mais sobre a atualização e acessar os assets relacionados, visite o site oficial do jogo.

Leia o nosso review de Sonic Dream Team aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News