Rainbow Six SMOL é muito divertido, mas talvez NÃO agrade a fanbase

A Ubisoft surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento do jogo Rainbow Six SMOL exclusivamente para a plataforma de jogos da Netflix, oferecendo uma abordagem inovadora para os operadores tão queridos pelo público. O game foi lançado e já está disponível no Android e iOS.

O anúncio aconteceu durante uma etapa do Six Invitational em São Paulo, um dos maiores eventos de Rainbow Six Siege do mundo, que reunirá equipes de elite para competir.

Rainbow Six SMOL será um jogo de tiro no estilo roguelite isométrico, onde os jogadores poderão criar seus próprios recrutas para liderar um grupo de operadores em uma série de missões desafiadoras. Cada operador terá suas próprias habilidades especiais, trazendo variedade e estratégia ao gameplay. Por exemplo, Sledge poderá destruir obstáculos com seu martelo característico.

Publicidade

As missões apresentarão uma variedade de objetivos, desde desarmar bombas estrategicamente colocadas até resgatar reféns em situações de crise.

A Ubisoft também revelou que o jogo contará com cinco modos diferentes de jogo e até 10 tipos diferentes de inimigos em seu lançamento. Além dos tradicionais soldados armados, os jogadores também enfrentarão criaturas como dragões e monstros, dependendo do modo selecionado.

Rainbow Six SMOL oferecerá uma experiência desafiadora, onde os jogadores terão que explorar ambientes complexos e enfrentar perigos imprevisíveis. Caso falhem na missão ou morram, terão que recomeçar do zero com um novo recruta.

Os usuários poderão acessar o jogo diretamente pela Netflix em dispositivos Android e iOS, podendo baixá-lo através da Play Store ou da App Store, desde que possuam uma assinatura ativa na plataforma de streaming.

O game em si é muito bom, mas pode decepcionar a fanbase que esperar há muito tempo o lançamento de Rainbow Six Mobile.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 253 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News