Ragnarok Origin: ROO é lançado no Brasil com evento presencial em SP

A Gravity Game Vision anunciou o lançamento oficial do Ragnarok Origin: ROO no Brasil e América Latina com direito a evento presencial em São Paulo. Após um período de beta fechado, que se encerrou em 6 de fevereiro, o jogo está agora disponível para baixar no Android e iOS.

 

👉 Quer Baixar essa nova aventura para celulares? Acesse o site oficial.

Publicidade

 

 

O novo Ragnarok Origin: ROO

Ragnarok Origin foi noticiado por nós pela primeira vez em 2021. O jogo havia ganhado um pré-registro e beta extenso na América Latina, mas infelizmente o Brasil ficou de fora.

Agora veio a reparação histórica, o game é lançado em nosso país com direito a dublagem em português e evento presencial.

Trailer:

Bar temático de Ragnarok

Nos dias 9 e 10 de março, ocorrerá um evento especial para os jogadores de Ragnarok em São Paulo (SP), na Login House eXP, um bar temático gamer localizado na Vila Madalena.

Os fãs da saga mágica de Midgard terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência única em um ambiente repleto de referências do jogo. A decoração e as atividades temáticas de Ragnarok têm como objetivo proporcionar aos participantes uma imersão completa nesse universo, resgatando memórias nostálgicas para os jogadores antigos e despertando o interesse dos novatos pela aventura.

Além disso, o evento contará com a presença de influenciadores, cosplayers, mini games, DJ, menu especial do ROO e sorteios. O evento estará aberto das 15h às 20h, sujeito à lotação, portanto, os interessados são aconselhados a chegar cedo para garantir sua participação.

Na noite anterior ao evento, em 8 de março, haverá uma transmissão ao vivo para celebrar o lançamento do jogo. A transmissão contará com a participação de personalidades e influenciadores do cenário para compartilhar novidades sobre o jogo e destacar as atividades de lançamento, além de comentar sobre o início da nova jornada em Ragnarok Origin: ROO. O público poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais oficiais do jogo: YouTube, Instagram, TikTok e KWAI.

 

[América Latina] Batalha de streamers: Desafio em Midgard

Para a região da América Latina, será realizado o Desafio em Midgard, uma guerra PVP de larga escala, onde os jogadores poderão lutar ao lado de seus streamers favoritos. A batalha oficial acontecerá em 16 de março, após uma etapa de aquecimento realizada pelos criadores de conteúdo em suas transmissões ao vivo nas duas semanas que antecedem o evento. Durante essa preparação, os jogadores terão a oportunidade de treinar PVP, aprender dicas e contribuir para o desenvolvimento dos personagens dos streamers.

No dia 16 de março, os streamers se dividirão em duas equipes e criarão um código para um lobby de PVP, que será compartilhado com seus espectadores em suas respectivas transmissões ao vivo. Os jogadores interessados poderão aplicar para participar da batalha ao lado de seus criadores de conteúdo favoritos. O confronto determinará qual equipe de streamers será capaz de reunir os melhores aventureiros do servidor ao seu lado para dominar o campo de batalha. Todo o evento, desde a preparação até o dia da batalha, poderá ser acompanhado ao vivo nos canais da Twitch dos streamers. Mais informações sobre Ragnarok Origin: ROO estão disponíveis nos canais oficiais do jogo: Facebook, Discord e site oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News