Quem criou o Blox Fruits?

Blox Fruits foi criado por mygame43 e seu irmão rip_indra, cujas contribuições ao mundo dos jogos online são significativas, embora seus nomes possam não ser amplamente reconhecidos. O jogo, lançado em janeiro de 2019, tornou-se rapidamente um dos títulos mais celebrados inspirados na famosa série de mangá/anime One Piece.

A essência do Blox Fruits reside na exploração e descoberta de frutas especiais dentro do jogo, as quais podem ser obtidas aleatoriamente ou adquiridas com a moeda do jogo ou Robux. Estas frutas dotam os jogadores de habilidades únicas, introduzindo um elemento estratégico e empolgante à jogabilidade. Desde sua estreia, Blox Fruits recebeu múltiplas atualizações, trazendo novidades como mais frutas, elementos e desafios, garantindo assim a renovação contínua do interesse dos jogadores.

Além disso, mygame43 e rip_indra fundaram a GamerRobot.com, uma empresa dedicada não apenas à manutenção do Blox Fruits mas também ao gerenciamento de todo o marketing relacionado ao jogo.

Para mais informações, visite o site oficial em https://gamerrobot.com/ ou o canal no YouTube em https://www.youtube.com/c/GamerRobot.

 

Twitter de mygame43

Twitter de rip_indra

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.