Quanto tempo demora para a fabrica do Blox Fruits abrir? Veja Dicas!

A Fábrica no Blox Fruits é uma grande instalação localizada no Kingdom of Rose (SEA 2), o Reino da Rosa no 2º Mar, ao nordeste do Café.

A Fábrica abre a cada hora e trinta minutos.

Se não for derrotada rápido o suficiente, a Fábrica fechará após 5 minutos e matará todos os jogadores ainda dentro dela.

Publicidade

O Ciborgue está localizado em um dos buracos na parede, onde você pode comprar o Lantern ship (Navio Lanterna) por 1.500 fragmentos.

 

O que tem na fábrica de tão importante? FRUTAS DE GRAÇA!

A cada 1 hora e 30 minutos desde o término do último ataque à Fábrica, outro começará. Há um Núcleo com cerca de 200.000 de vida no ataque à Fábrica. Para concluir o ataque, o jogador e outros jogadores devem destruir o Núcleo em 5 minutos. Se o Núcleo for destruído, uma Fruta Blox aleatória, semelhante à Fruta Blox Gacha, será concedida ao jogador que causou mais dano ao Núcleo.

Quando o ataque à fábrica estiver prestes a começar, a mensagem “Estamos invadindo a fábrica em 30 segundos!” aparecerá no chat, bem como no topo da tela de todos no servidor.

30 segundos depois, a mensagem “ALERTA: A FÁBRICA FOI INVADIDA. CONTROLE DE VENENO ATIVANDO EM 5 MINUTOS.” aparecerá.

A porta se abrirá, e os jogadores terão que derrotar o Núcleo dentro do limite de tempo de 5 minutos.

Se o Núcleo não for destruído dentro de 5 minutos, a mensagem “ALERTA: CONTROLE DE VENENO DA FÁBRICA ATIVADO. TODOS OS FUNCIONÁRIOS DEVEM RETORNAR AO TRABALHO IMEDIATAMENTE.” aparecerá nos mesmos lugares. Qualquer um que ainda estiver dentro da fábrica morrerá rapidamente por envenenamento.

Se o Núcleo for destruído, a mensagem “101 FALHA NA FÁBRICA. FIM.” aparecerá.

 

Drops

O jogador que causou o maior dano receberá uma Blox Fruits de graça.

Todos os jogadores que causaram pelo menos 10% de dano ao Núcleo também receberão Dinheiro e Experiência, além de terem a chance de obter o Rifle de Ácidum e até mesmo um Material Radioativo.

 

Dicas para enfrentar a Fábrica no Blox Fruits

 

  1. Se você não quer morrer, faça aliança com todos ou deixe alguém te matar previamente para obter o escudo PvP desativado.
  2. Se houver muitas pessoas não aliadas no Núcleo, tente evitá-lo.
  3. Use uma Fruta de área de efeito de longo alcance, como o movimento V de Lights, ou uma fruta de dano em movimento, como o movimento F de Venom. Este é um ótimo movimento para atacar membros não aliados ou membros da equipe oposta no núcleo da fábrica, incentivando-os a se aliar ou fugir se não quiserem perder Recompensa/Honra, ou desencorajando-os de causar dano suficiente para obter a fruta aleatória enquanto também danifica o Núcleo.
  4. Se você estiver fraco, reúna um grande grupo de pessoas, de preferência uma equipe, para que você possa vencer e o usuário que causou mais dano possa te dar a fruta se quiser.
  5. Se houver jogadores que não queiram se aliar com você e você não quiser perder sua recompensa/honra ou morrer, use uma habilidade de área de efeito, como o movimento V de Control ou os movimentos C e V de Quake.
  6. Magma V2 e Venom são recomendados devido ao alto dano contínuo tanto para jogadores da fábrica quanto para jogadores não aliados.
  7. Os marinheiros são automaticamente aliados entre si, mas não podem se aliar com piratas. Certifique-se de pensar nisso ao se preparar.
  8. Tente evitar usar o movimento C de Awakened Dough na fábrica, pois o hitbox mudará e será mais difícil de acertar e causar dano.
  9. Veja se você tem amigos com servidores privados e faça grinding, e quando acontecer, vá até lá, pois haverá menos jogadores.
  10. Esta foi a melhor maneira de fazer grinding de frutas (excluindo eventos especiais de Natal e Halloween).
  11. Alguns movimentos, como as balas de Leopard Z, não podem atingir o núcleo descoberto até que o laser flamejante seja disparado.
  12. Buddha é recomendado neste ataque, pois a redução de dano e o hitbox vão te ajudar e os ataques M1 devem lidar facilmente com o Núcleo.
  13. Cuidado com os caçadores de Recompensa/Honra, é melhor se manter em uma pequena plataforma ao lado do núcleo e usar movimentos à distância como Magma V2 Z, C e V.

 

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News