Potion Permit Chega ao Android e iOS com Oferta de Lançamento

O game de PC e consoles, “Potion Permit” está agora disponível para Android e iOS. Envolvendo O jogo que combina elementos de alquimia, aventura e gerenciamento de vida, um verdadeiro sim RPG 2D para mobile. “Potion Permit” é mais uma adição de peso para quem procura um excelente jogo offline para Android.

“Potion Permit” convida os jogadores a mergulhar na vida de um alquimista na pitoresca cidade de Moonbury, onde terão a missão de ganhar a confiança dos moradores locais por meio de suas habilidades de cura. A jogabilidade envolve coletar ingredientes, criar poções e remédios, e interagir com os diversos personagens da cidade, cada um com suas próprias histórias e problemas de saúde.

Para celebrar o lançamento nas plataformas móveis, “Potion Permit” está disponível por um preço especial de lançamento de R$ 20,00, em comparação ao preço padrão de R$ 29,00. Esta oferta é uma excelente oportunidade para os jogadores adquirirem o jogo a um valor reduzido e começarem sua jornada alquímica em Moonbury.

Publicidade

Além da criação de poções e da interação social, os jogadores podem esperar uma rica experiência de exploração e combate, à medida que se aventuram além dos limites da cidade para coletar ingredientes raros e enfrentar criaturas misteriosas. A personalização do personagem e a melhoria da casa e do laboratório de alquimia também são aspectos importantes do jogo, permitindo que os jogadores deixem sua marca única em Moonbury.

CUIDADOSAMENTE REFEITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
– Interface renovada
– Conquistas
– Salvamento na nuvem: compartilhe seu progresso com dispositivos Android
– Compatível com controles Bluetooth

Com gráficos em pixel art charmosos e uma atmosfera acolhedora, “Potion Permit” é uma adição bem-vinda ao catálogo de jogos para dispositivos móveis. Seja você um veterano dos jogos de simulação ou um novato curioso, “Potion Permit” oferece uma experiência envolvente e relaxante que promete horas de diversão.

Não perca a chance de se tornar o alquimista mais renomado de Moonbury. “Potion Permit” já está disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store. Aproveite a oferta especial de lançamento e embarque nesta aventura mágica hoje mesmo!

GOOGLE PLAY (ANDROID)

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Playdigious
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 9 / iOS 16.0
Idioma: Português  | Tamanho: 245 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News