Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta no Honor of Kings

Honor of Kings anuncia o retorno de uma colaboração icônica com a franquia Cavaleiros do Zodíaco. Dois novos visuais estão chegando ao jogo, permitindo aos jogadores se transformarem em personagens emblemáticos do anime.

A nova colaboração traz o visual Kaizer – Hades, transformando Kaizer no temível Deus do Submundo, Hades. O segundo visual, Mozi – Escorpião Dourado, que transforma Mozi no poderoso Cavaleiro de Ouro, Milo de Escorpião, estará disponível a partir de primeiro de março.

O visual Kaizer – Hades poderá ser adquirido por sorteio, garantido após o uso de 5400 fichas, enquanto o visual Mozi – Escorpião Dourado estará disponível na loja do jogo por 1350 fichas na primeira semana e 1688 fichas após esse período. Ambos os visuais estarão disponíveis até o dia 22 de maio.

Publicidade

Os visuais trarão efeitos visuais exclusivos e contarão com as vozes dos dubladores originais, Marcelo Pissardini como Hades e Márcio Araújo como Milo de Escorpião.

Esta é a segunda colaboração entre Honor of Kings e Cavaleiros do Zodíaco. No ano passado, o jogo recebeu três visuais que transformaram Zhang Liang, Dharma e Hou Yi nos lendários Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário, respectivamente.

Além disso, um novo Passe da Honra está disponível para os jogadores, oferecendo recompensas incríveis, como os visuais Príncipe de Lanling – Caçador de Demônios e Kui – Sentinela Sagrado. Dois novos eventos também começarão em breve.

O Evento Bolsas da Sorte, disponível de hoje a 14 de março, permite aos jogadores ganhar códigos ao compartilhar o evento nas redes sociais, podendo trocar esses códigos por recompensas como Heróis e visuais. Já o Evento de Quebra-Cabeça, que estará disponível entre 27 de fevereiro e 24 de março, oferecerá recompensas por completar tarefas dentro do jogo.

Para mais informações sobre Honor of Kings, acesse o site oficial e siga as redes sociais oficiais. O jogo está disponível para download na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News