Novos Jogos para Apple Vision Pro Chegam ao Apple Arcade

A Apple tem fornecido algumas notícias sobre jogos para a Apple Vision Pro nos títulos do Apple Arcade até agora, mas confirmou que, além da biblioteca de jogos do Apple Arcade, que inclui 12 jogos espaciais, haverá mais experiências espaciais chegando em breve aos proprietários da Apple Vision Pro.

Novo óculos de realidade mista da Apple começa a receber novos jogos.

O jogo Game Room da Resolution Games foi um dos mais destacados e é um dos primeiros jogos que a Apple destacou hoje em seu novo anúncio. Além disso, temos What the golf?, Cut the Rope 3, Wylde Flowers, Jetpack Joyride 2, stitch., Synth Riders, Bloons TD 6+, Super Fruit Ninja, Patterned, LEGO Builder’s Journey e Illustrated. Assista ao trailer do Game Room abaixo:

Alex Rofman, diretor sênior do Apple Arcade, confirmou que mais experiências de jogos espaciais estarão chegando aos assinantes do Apple Arcade na Apple Vision Pro. Estamos curiosos para ver se Fantasian receberá uma atualização para isso, pois as dioramas seriam incríveis no visionOS. Além dos jogos espaciais e das atualizações, toda a biblioteca será jogável na Apple Vision Pro com suporte para controle. Esperamos que isso faça a Apple começar a trazer mais experiências exclusivas para o serviço, em vez de mais “Grandes da App Store”.

Publicidade

Quando se trata de jogos que não são do Apple Arcade e que suportam o visionOS, Honkai Star Rail é facilmente o maior apoiador atualmente. O que você gostaria de ver no visionOS no Apple Arcade e na App Store?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News