Novo jogo da Hoyoverse pode ser um “Stardew Valley”

Rumores de um novo jogo do universo Hoyoverse, possivelmente semelhante a Stardew Valley e Animal Crossing, estão circulando com força total após os recentes registros de marca.

Com base em recentes submissões de marca registrada, parece que a Hoyoverse está se preparando para mais uma adição ao seu portfólio de jogos. Curiosamente, este próximo título parece estar prestes a divergir do foco recente do estúdio em lançamentos de RPG.

De acordo com uma postagem no r/gachagaming, a gigante dos jogos mobile Hoyoverse registrou uma marca para um produto chamado “XinBuGuDi (星布谷地)” em 2 de fevereiro de 2024, na China. Posteriormente, contas no Weibo e Bilibili com o mesmo nome surgiram, originárias de endereços IP localizados em Xangai, a sede da Hoyoverse.

Publicidade

Em junho de 2023, vários insiders proeminentes da Hoyoverse, incluindo UBatcha, compartilharam insights sobre as aspirações da empresa de desenvolver um jogo de simulação de vida casual para rivalizar com títulos populares como Stardew Valley, Animal Crossing e Harvest Moon.

Dada a falta de atualizações desde então, é razoável especular que este projeto possa estar relacionado à marca registrada recém-registrada. Além disso, traduções iniciais para o inglês de “XinBuGuDi”, como “Vale do Cucaluz Estrelado”, “Vale do Céu Estrelado” e “Vale do Pano Estrelado”, apresentam semelhanças marcantes com a amada simulação agrícola de ConcernedApe.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a data de lançamento de Zenless Zone Zero, é improvável que a Hoyoverse faça quaisquer anúncios oficiais até que seu mais recente título gacha ganhe tração. Como entusiastas ávidos de jogos de fazenda, estamos cativados por esses rumores e aguardamos ansiosamente mais detalhes.

 

Fonte: Pockettactics

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News