Nova Atualização do Emulador Vita 3K Beta 11 (DOWNLOAD)

O emulador Vita 3K, conhecido por permitir aos usuários jogar jogos do console PlayStation Vita em dispositivos Android, lançou sua mais recente versão, a Beta 11, trazendo uma série de melhorias e adições significativas.

Principais Novidades:

  • Melhorias de Desempenho: A versão Beta 11 apresenta um changelog extenso, incluindo várias correções que visam melhorar o desempenho geral do emulador.
  • Novas Funcionalidades: Uma das adições mais notáveis é o escalador de resolução interna, que agora permite aos usuários ajustar a resolução dos jogos para até 0.5x, proporcionando uma experiência de jogo mais flexível.
  • Hack de FPS: Além disso, foi implementado a opção “Hack de FPS” que aumenta a taxa de quadros de jogos originalmente em 30 FPS para 60 FPS, proporcionando uma jogabilidade mais suave e responsiva.

Testes e Demonstração:

Publicidade

Em uma demonstração prática, foram realizados testes de desempenho em diferentes dispositivos para avaliar a eficácia da nova atualização. O autor destacou jogos específicos que se beneficiaram das melhorias, bem como aqueles que ainda apresentam desafios de desempenho e gráficos.

Compatibilidade de Jogos:

A nova versão do emulador traz melhorias na compatibilidade com uma variedade de jogos, oferecendo uma experiência de jogo mais estável e fluida em dispositivos compatíveis.

Principais jogos que tiveram melhorias:

  1. Need for Speed Most Wanted: Anteriormente apresentava problemas de desempenho devido a vazamentos de memória RAM, mas na nova versão, tornou-se mais jogável, embora ainda haja alguns problemas gráficos.
  2. Uncharted: Golden Abyss: Apesar de ainda apresentar alguns bugs gráficos, agora é possível alcançar uma taxa de quadros mais estável em dispositivos compatíveis.
  3. Mortal Kombat 11: Roda com mais fluidez, oferecendo uma experiência de jogo melhorada em comparação com versões anteriores do emulador.
  4. FIFA 13, FIFA 14 e FIFA 15: Com a configuração adequada, esses jogos agora podem ser executados sem problemas gráficos significativos, oferecendo uma alternativa viável para os fãs de futebol que desejam jogar no emulador.
  5. Street Fighter vs. Tekken: Embora ainda haja alguns glitches gráficos nos menus, o jogo agora apresenta uma taxa de quadros mais consistente, tornando-o mais jogável em dispositivos compatíveis.

 

Conclusão e Convite à Participação:

A comunidade é convidada a experimentar a nova versão do emulador Vita 3K, aproveitando as melhorias e compartilhando feedback para ajudar na contínua evolução do projeto.

Esta atualização demonstra o compromisso contínuo do desenvolvedor em aprimorar a experiência de emulação para os usuários, proporcionando uma maneira conveniente de desfrutar de jogos do PlayStation Vita em dispositivos móveis.

Drivers Turnip

Junto do Download do Vita 3K Beta 11 estão alguns driver Turnip para turbinar a jogatina. Use-os com cuidado pois nem todo jogo funciona com eles.

DOWNLOAD VITA 3K

 

Leia também:

Melhores Jogos de PS Vita para Android (Vita3K)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News