Nintendo Switch 2 será compatível com versões anteriores, vazamento afirma

O Nintendo Switch 2 será compatível com versões anteriores. Segundo o Universo Nintendo, um site português, o novo console não apenas suportará os títulos do Nintendo Switch atual, mas os desenvolvedores poderão “melhorar” esses jogos devido ao aumento do poder de processamento.

O sucessor do Nintendo Switch é bastante aguardado e diversas fontes apontam que o console será retro-compatível (algo já comum quando se trata de Nintendo).

O relatório, originado do podcast português X do Controle por PH Brasil e compartilhado pelo Centro Leaks, também confirma os rumores sobre um próximo Nintendo Direct, afirmando que a confirmação oficial do Nintendo Switch 2 ocorrerá em um evento de hardware em março.

Publicidade

Além disso, há especulações sobre uma apresentação de Pokémon ainda este mês.

Os fãs estão empolgados, especialmente porque o Universo Nintendo já acertou detalhes de Nintendo Directs não anunciados previamente e revelou informações sobre jogos antes do lançamento oficial.

Em notícias relacionadas, relatórios recentes sugerem que o Nintendo Switch 2 será lançado ainda este ano e contará com um chip Nvidia feito sob medida. Este movimento da Nvidia em direção ao design personalizado de chips para empresas de hardware também levanta especulações sobre a possível colaboração com a Microsoft para o próximo console Xbox.

Por fim, no mês passado, a EA, desenvolvedora do Apex Legends, comentou sobre os rumores do Switch 2, indicando que novas plataformas são bem-vindas para a indústria de jogos.

Fonte: Eurogamer.net

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News