NBA Infinite chega hoje para Android e iOS

Hoje (17) às 20h (horário de Brasília), os fãs de basquete terão a oportunidade de mergulhar na emocionante ação de NBA Infinite, o novo jogo de basquete com a licença oficial da NBA. Desenvolvido pela Level Infinite (Tencent e Lighspeed Studios), o jogo estará disponível globalmente como uma experiência gratuita para dispositivos iOS e Android, através da App Store e Google Play.

“Com NBA Infinite, nosso foco principal sempre foi proporcionar uma experiência imersiva para os fãs do esporte”, comentou Anthony Crouts, Diretor Sênior da Level Infinite. “Trabalhamos em estreita colaboração com a NBA e a NBPA para criar um jogo que capture a essência e a paixão do basquete em uma plataforma móvel.”

NBA Infinite é um jogo mobile que oferece partidas PvP em tempo real, permitindo que os jogadores vivenciem o amor pelo basquete da NBA de uma maneira totalmente nova. Os modos de jogo incluem partidas 3v3, duelos 1v1 e o modo Dinastia 5v5, proporcionando uma experiência competitiva e envolvente para os fãs de basquete em todo o mundo.

Publicidade

Uma das grandes novidades é a presença de Karl-Anthony Towns como o primeiro atleta ícone oficial do jogo. Além dele, outros embaixadores-chave da marca, como D’Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins e Jrue Holiday, também estarão disponíveis para os jogadores. O locutor veterano da NBA Mark Jones se junta à equipe como o comentarista oficial para os territórios de língua inglesa, enquanto outros narradores regionais foram confirmados para a Alemanha, França e Brasil.

NBA Infinite oferece uma experiência completa da NBA diretamente na ponta dos dedos dos jogadores, permitindo que eles colecionem e aprimorem seus próprios times dos sonhos com as estrelas atuais da liga. Os recursos incluem aprimoramento de táticas, habilidades exclusivas de cada jogador e a possibilidade de disputar partidas emocionantes em uma variedade de modos de jogo.

Gameplay:

O jogo será lançado como uma oferta gratuita, com a oportunidade de adquirir itens adicionais dentro do aplicativo. Para saber mais sobre NBA Infinite e acompanhar as últimas notícias, visite o site oficial e siga os canais sociais do jogo no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok, YouTube e Discord. Prepare-se para entrar na quadra e mostrar suas habilidades no mundo do basquete com NBA Infinite!

IOS (APP STORE)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  Level Infinite
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News