Mega Man X DiVE Offline está com desconto de 50% no Android e iOS

O jogo Mega Man X DiVE Offline, lançado no ano passado para iOS, Android e Steam em todo o mundo, agora está disponível com desconto de 50% para dispositivos móveis. O game cujo valor inicial era de R$ 129 reais está por “apenas” R$ 63,90.

A Capcom, desenvolvedora do jogo, decidiu aplicar o maior desconto até agora no Mega Man X DiVE Offline, oferecendo-o pela metade do preço. A promoção está disponível até o dia 31 de março em todo o mundo, tanto para dispositivos iOS quanto Android. No entanto, a versão para PC no Steam ainda não recebeu desconto.

Se você ainda não jogou ou ouviu falar dele, esta é uma versão offline do jogo móvel online gratuito, com a maioria do conteúdo do jogo incluído, mas oferecido como um lançamento premium. Isso inclui personagens como Zero, Proto Man, Bass, Sigma e Mega Man.Exe, além de mais de 900 fases, chefes queridos pelos fãs e muito mais.

Publicidade

Se você deseja experimentar o Mega Man X DiVE Offline gratuitamente, uma demo está disponível para download no Google Play para Android e no Steam para PC.

A versão de demonstração oferece uma amostra do que o jogo completo tem a oferecer.

Será que agora vale à pena dar uma chance para esse game?

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  CAPCOM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: PORTUGUÊS | Tamanho:  900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News