MAME4droid 2024: emulador de Arcade é atualizado no Android

O MAME4droid 2024, desenvolvido por David Valdeita (Seleuco), acaba de lançar sua mais recente versão como uma adaptação do renomado emulador MAME 0.262 da MAMEDev e seus colaboradores. Este emulador, conhecido por sua versatilidade, oferece suporte a uma ampla gama de jogos de arcade e sistemas, incluindo ZX Spectrum, Amstrad CPC, MSX, entre outros. Com uma coleção impressionante de mais de 40.000 ROMs diferentes, o MAME4droid 2024 oferece aos entusiastas uma oportunidade única de reviver clássicos do passado diretamente em seus dispositivos Android.

É importante destacar que o MAME4droid é um emulador e não inclui ROMs ou qualquer material com direitos autorais. Portanto, os usuários precisam fornecer suas próprias ROMs para desfrutar dos jogos emulados. Além disso, esta versão foi otimizada para dispositivos Android de última geração, aproveitando os recursos de hardware mais avançados para oferecer uma experiência de emulação mais suave e estável.

No entanto, é importante ressaltar que, mesmo com dispositivos de última geração, alguns jogos podem não funcionar perfeitamente em termos de velocidade ou compatibilidade. Com tantos títulos e sistemas suportados, é inevitável que haja variações de desempenho entre os diferentes jogos. Portanto, os usuários devem estar cientes de que podem encontrar alguns problemas de funcionamento ao experimentar determinados jogos.

Publicidade

Entre os recursos oferecidos pelo MAME4droid 2024, destacam-se a rotação automática com configurações individuais para orientação retrato e paisagem, suporte para uma variedade de controladores físicos e de toque, efeitos de imagem personalizáveis e muito mais. Os usuários também podem personalizar o layout dos botões na tela de acordo com suas preferências.

Por fim, é importante observar que esta versão do MAME4droid utiliza exclusivamente o romset ‘0.262’, garantindo a compatibilidade com os jogos mais recentes e oferecendo uma experiência de emulação consistente e confiável.

O MAME4droid 2024 está disponível gratuitamente no GitHub e pode ser facilmente instalado em dispositivos Android compatíveis. Os entusiastas de jogos retro agora têm a oportunidade de explorar uma vasta coleção de clássicos do arcade diretamente em seus smartphones ou tablets, revivendo a nostalgia dos tempos áureos dos videogames.

Para mais informações e para baixar o emulador, visite o site oficial do MAME4droid no GitHub.

Link na Google Play

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News