Lunar: Silver Star Story Touch é lançado para Android (pago e offline)

A SoMoGa lançou recentemente Lunar: Silver Star Story Touch no Android, permitindo que os jogadores coloquem as mãos nesta nostálgica franquia de RPG que o pai aqui conheceu pela primeira vez no SEGA CD.

 

O game, que na realidade é um remaster do remake da era do SEGA Saturn e PS1, foi lançado para iOS em 2011 e removido em 2015. O game voltou ao iOS em 2018, mas com um lançamento problemático. O lançamento no Android trouxe de volta melhorias gráficas e de jogabilidade para iOS também.

Publicidade

A história acompanha a jornada do jovem Alex, morador de uma pequena cidade, em sua busca para se tornar um Mestre dos Dragões ao lado de Nall e sua irmã adotiva Luna.

Lunar: Silver Star Story Touch oferece o apelo clássico dos RPGs antigos de salvar o mundo de um mal, e apresenta muitas melhorias móveis que tornam o JRPG uma delícia de jogar também para os gamers modernos.

Em particular, o jogo conta com cerca de uma hora de cenas de animação, além de uma trilha sonora remasterizada encantadora com qualidade de música aprimorada e faixas de voz. Parece pouco hoje em dia, mas na época era como se fosse uma temporada inteira de um anime em forma de jogo.

Você também pode esperar uma interface renovada, otimizada para dispositivos móveis, juntamente com melhorias na qualidade de vida. Isso inclui arte aprimorada para qualidade de alta resolução e jogabilidade em tela widescreen. Além disso, o suporte a controles também foi melhorado. Você também pode mexer na dificuldade e velocidade dos combates a qualquer momento.

Lunar: Silver Star Story Touch na App Store para iOS e no Google Play Store para dispositivos Android. É um título premium e custa R$ 49. O que quer dizer “premium”? Significa um jogo offline, e sem compras embutidas .

Você também pode se juntar à comunidade de seguidores na página oficial do Twitter para se manter atualizado sobre todos os últimos desenvolvimentos, ou visitar o site oficial para mais informações sobre o jogo.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  SoMoGa, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 13
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News