Life Is Strange e Before the Storm ganha tela inteira no iPhone 15 Pro

O Life is Strange  e Life is Strange: Before the Storm ganharam melhorias para os dispositivos iOS mais recentes como iPhone 15 Pro e 15 Pro Max. O jogo original é um dos melhores jogos de aventura disponíveis, e eu gosto de revisitá-lo a cada poucos anos através de portas e também de seu recente remaster.

Recentemente, a Square Enix atualizou ambos os jogos para dispositivos móveis para adicionar suporte às versões e dispositivos modernos do iOS. As atualizações também removeram qualquer integração social que estivesse incluída nos aplicativos.

O jogos ganharam suporte ao iPhone 15 Pro e Pro Max e eles suportam bem a tela inteira. Surpreendente! Assista ao trailer do lançamento do jogo original para dispositivos móveis abaixo:

Publicidade

Ambos os jogos são gratuitos para baixar, com compras dentro do aplicativo para desbloquear os outros episódios ou a experiência completa em um pacote. Isso acaba custando menos do que as versões para PC e console.

Estou curioso para saber se os remasters chegarão aos dispositivos móveis mais tarde, mas por enquanto os originais são incríveis no celular. Se você quiser experimentá-los agora, pegue o Life is Strange na App Store para iOS aqui e no Google Play para Android aqui.

Você também pode pegar Life is Strange: Before the Storm no iOS ou Google Play agora mesmo. Você já jogou Life is Strange ou Life is Strange: Before the Storm antes?

Link para Baixar na App Store (IOS)

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Square-Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 10.0
Idioma: Português |  Tamanho: 2.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News