Invincible: Guarding The Globe é lançado e DECEPCIONA!

Invincible: Guarding The Globe, e é ainda mais “Idle” do que muitos esperavam.

Lançado pela Ubisoft, Invincible: Guarding the Globe (Android e iOS) é um Idle RPG, em outras palavras, um jogo onde você monta um time e “assiste” as lutas, contudo, as expectativas que já não eram altas, foram por terra com o lançamento do game.

Não faltaram problemas técnicos e ausência de conteúdo. O game parece ter sido lançado sem ter sido finalizado, com conteúdo “rushado” e sem alguns elementos que compõem esse tipo de game, como por exemplo, alianças.

Publicidade

As críticas mais comuns incluem a necessidade de mais recursos, personagens e modos de jogo. Além disso, os constantes crashes são um grande incômodo para os jogadores, especialmente quando comparado com outros jogos do gênero. “O jogo às vezes te obriga a recarregar sem motivo e leva uma eternidade para carregar de volta”, reclamou outro jogador.

Embora Invincible: Guarding the Globe tenha sido ambientado no universo das populares histórias em quadrinhos da Skybound Comics e da série Invincible do Amazon Prime, isso não foi o suficiente para conquistar os jogadores. Mesmo com personagens marcantes como Invincible, Atom Eve, Omni-Man e Titan, a falta de profundidade e variedade deixou muito a desejar.

A narrativa em capítulos, embora promissora, não conseguiu manter o interesse dos jogadores por muito tempo, e os objetivos semanais introduzidos acabam se tornando repetitivos rapidamente. Além disso, o sistema de equipamentos e artefatos, embora interessante em teoria, não é tão envolvente na prática.

Recrutar heróis e adquirir itens pode ser fácil, mas muitos jogadores sentem que falta um verdadeiro senso de progressão e conquista no jogo. Com tantos problemas técnicos e falta de conteúdo substancial, Invincible: Guarding the Globe parece estar aquém das expectativas dos jogadores, deixando muitos se perguntando se vale a pena investir seu tempo e energia neste jogo decepcionante.

GOOGLE PLAY

APP STORE

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News