Honor of Kings: Campeonato para AMADORES terá premiação de quase R$ 100 mil

O renomado MOBA mobile “Honor of Kings“, conhecido por sua vasta base de jogadores ao redor do mundo, anuncia a segunda temporada do Circuito dos Reis. Este torneio, voltado para equipes da comunidade, integra-se ainda mais ao cenário competitivo brasileiro do jogo, oferecendo uma premiação total de aproximadamente R$ 100 mil e a chance de duas equipes se classificarem para o Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR).

As inscrições para o Circuito dos Reis Season 2 já estão abertas através do HoKClub, com prazo final até o dia 24 de fevereiro. O torneio se inicia com a fase de Classificatórias Abertas, permitindo a participação de qualquer equipe interessada. Esta etapa ocorrerá entre os dias 17 e 25 de fevereiro, dividida em quatro classificatórias distintas, das quais os dois melhores times de cada sessão avançarão para a próxima fase.

A Fase de Grupos acontecerá de 15 a 22 de março, reunindo os oito times classificados da comunidade e oito times profissionais convidados, que serão divididos em dois grupos. Apenas os quatro melhores avançarão para os Playoffs, culminando na Grande Final em 31 de março, onde as duas melhores equipes disputarão a maior parte da premiação.

Publicidade

 

Datas:

Classificatória Aberta 1

Encerramento das inscrições: 16/02

Dia da Classificatória: 17/02

Classificatória Aberta 2

Encerramento das inscrições: 17/02

Dia da Classificatória: 18/02

Classificatória Aberta 3

Encerramento das inscrições 23/02

Dia da Classificatória: 24/02

Classificatória Aberta 4

Encerramento das inscrições: 24/02

Dia da Classificatória: 25/02

 

 

Entre os times profissionais convidados estão participantes do CHOKBR, como Vivo Keyd Stars, FLUXO, Alpha7, Bebold e Loops, com mais equipes a serem anunciadas. Além disso, pela primeira vez, o Circuito dos Reis oferecerá duas vagas para equipes da comunidade no CHOKBR, reforçando a conexão entre as competições.

O evento será totalmente online e transmitido ao vivo nos canais oficiais do Honor of Kings no Twitch, YouTube e Kwai, com a narração de Toboco, Fedel, Belle e Stoker, e comentários de Finz, Napponzera, Ravena, entre outros.

Para mais detalhes sobre o Circuito dos Reis Season 2 e o cenário de esports de Honor of Kings, acesse o site oficial ou siga as atualizações nas redes sociais do jogo. “Honor of Kings” está disponível para download na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store, prometendo mais uma temporada de competições acirradas e muita emoção para os fãs de eSports.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News