Hades: premiado game indie é lançado em soft launch no iOS

Em novembro do ano passado, a Netflix anunciou que o incrível rogue-like Hades, desenvolvido pela Supergiant Games, estaria chegando ao iOS para os seus assinantes de forma gratuita. O game acaba de chegar em soft launch nas Filipinas.

Além de Hades ser um dos melhores jogos dos últimos anos em todas as plataformas, o que chamou a atenção neste anúncio foi que este seria um lançamento exclusivo da Netflix Games apenas para iOS, sem versão para Android anunciada.

Mas calma, não é “hate” da Netflix. Não é novidade para ninguém que a Supergiant Games não gosta muito do Android, haja vista que essa produtora nunca lançou um jogo dela na plataforma do robôzinho verde do Google. A Supergiant já lançou no iOS Bastion e Transistor.

Publicidade

Hades para iOS oferece controles totalmente personalizáveis na tela e suporte para controle USB-C e Bluetooth.

Assista ao trailer de Hades na Netflix para iOS abaixo:

Por enquanto, Hades está disponível nas Filipinas no iOS. Se você deseja experimentá-lo neste lançamento beta, baixe-o na App Store.

Um game genial, que fica muito melhor jogado com controle físico. Simplesmente viciante e com uma ambientação e história empolgantes. Um dos melhores lançados de 2024 para o mobile.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News