Gamepass no Blox Fruits – o que é e como conseguir!

Entenda o que é Game passes no Blox Fruits, quando utilizar e quando não utilizar. Saiba os melhores e como conseguir Gamepasses de graça.

 

 

Publicidade

O que são as Game Pass no Blox Frutis ?

Os Game Passes são itens que podem ser adquiridos dentro do Blox Fruits e concedem benefícios especiais aos jogadores que as possuem.

 

Como ganhar Game Pass

Você pode comprar Game Pass na loja por Robux, pode ganhar Game Pass de outro jogador via Gift ou pode ganhar Game Passes trocando por outros itens com outros jogadores.

 

Esses benefícios podem variar desde aumento de ganho de experiência até acesso a áreas exclusivas ou habilidades especiais. As Game Passes são adquiridas usando Robux, a moeda virtual do Roblox, e geralmente estão disponíveis para compra na loja do jogo.

 

 

Os melhores Game Passes do Blox Fruits

  1. Double Experience: Este Game Pass dobra a quantidade de experiência que você ganha ao derrotar inimigos e completar missões. Isso significa que você pode subir de nível mais rapidamente e desbloquear habilidades e itens poderosos mais cedo.
  2. Fruit Notifier: Com este Game Pass, você receberá notificações sempre que uma fruta do diabo rara aparecer no jogo. Isso facilita a localização e a coleta de frutas poderosas, que podem conceder habilidades únicas e poderosas aos jogadores.
  3. Teleport Pad: A Teleport Pad permite que você crie pontos de teletransporte personalizados em todo o mundo do jogo. Isso é especialmente útil para se locomover rapidamente entre áreas distantes ou para escapar de situações perigosas em um instante.
  4. VIP Server: Ao adquirir o Game Pass VIP Server, você terá acesso a um servidor privado exclusivo para você e seus amigos. Isso permite que você jogue sem interferência de outros jogadores e desfrute de uma experiência mais personalizada.
  5. Fruit Reset: Este Game Pass permite que você redefina sua fruta do diabo atual e receba uma nova aleatória. Se você não estiver satisfeito com sua fruta atual ou estiver procurando uma específica, o Fruit Reset pode ser uma ótima opção para tentar obter exatamente o que deseja.

Conclusão

Os Game Passes no Blox Fruits oferecem uma maneira emocionante de personalizar e aprimorar sua experiência de jogo. Ao escolher os Game Passes certas para o seu estilo de jogo e objetivos, você pode desfrutar de benefícios significativos que facilitarão sua jornada no mundo do jogo. Experimente algumas das Game Passes mencionadas acima e descubra como elas podem transformar sua experiência no Blox Fruits!

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News