Free Fire World Series Final Global 2024 retorna ao Brasil em novembro

Preparem-se, guerreiros do Free Fire! A Garena anunciou que o aguardado Free Fire World Series (FFWS) Final Global está de volta ao Brasil, programado para acontecer em novembro. É uma volta triunfal ao país que, após recuperar o título do Mundial FF no ano passado, agora sediará novamente o maior torneio de Free Fire do mundo, cinco anos após a histórica primeira edição no Rio de Janeiro.

Mas as novidades não param por aí! O Brasil se prepara para receber não apenas a glória do FFWS Final Global, mas também para abraçar o lançamento do novo FFWS Brasil. Esta é uma emocionante reviravolta para o principal campeonato nacional de Free Fire, anteriormente conhecido como Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Agora, renomeado como FFWS Brasil, esse torneio faz parte da estratégia global da Garena para unificar e fortalecer a marca em todos os mercados.

Além disso, a Garena surpreendeu os fãs ao anunciar um novo torneio Mundial marcado para julho. Com o mesmo formato emocionante do FFWS, esse torneio contará com a participação de 18 times. O vencedor terá o privilégio de garantir o título inédito e uma vaga direta para competir no Free Fire World Series Final Global 2024, sendo o primeiro time confirmado nessa emocionante disputa.

Publicidade

Detalhes sobre o FFWS Brasil, o novo torneio e o FWS Final Global estão sendo guardados a sete chaves, mas prometem empolgar a comunidade de Free Fire em todo o mundo. Fiquem ligados para mais informações em breve!

Magic Squad: A glória brasileira no FFWS 2023

Na última edição do Mundial de Free Fire, que aconteceu em Bangkok, a Magic Squad, representante do Brasil, protagonizou uma campanha épica e se consagrou como a grande campeã. Com uma performance arrebatadora, a equipe conquistou o coração dos fãs e fez história no cenário competitivo do Free Fire.

Com 3 Booyahs e 143 eliminações na Fase de Grupos, a Magic Squad garantiu a 4ª colocação e avançou para a fase decisiva com determinação. Na Grande Final, a equipe brasileira superou todos os desafios, conquistando 3 Booyahs e 45 eliminações em seis mapas disputados, para alcançar o tão desejado título inédito.

Agora, com a próxima edição do FFWS Final Global se aproximando, os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil, ansiosos por presenciar mais momentos épicos e vibrantes no universo do Free Fire. Que venham os campeões!

Para acompanhar mais notícias sobre o Mundial de Free Fire, confira os perfis oficiais de Free Fire Esports no YouTube, Instagram, TikTok e Kwai.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News