Finalmente novidades para o AetherSX2 e NetherSX2

Finalmente temos boas notícias para os fãs de emulação no PlayStation 2. O NetherSX2, projeto sucessor do AetherSX2 foi atualizado.

O popular patch NetherSX2 recebeu recentemente uma atualização significativa. O NetherSX2, uma extensão do AetherSX2, está constantemente buscando melhorar a experiência de emulação do PlayStation 2 em dispositivos Android.

Com a versão 1.8 recém-lançada, os usuários podem esperar uma série de melhorias, correções de bugs e novos recursos.

Publicidade

Detalhes da Atualização:

  1. Compatibilidade Aprimorada: O NetherSX2 agora é capaz de usar qualquer cópia do APK AetherSX2 4248, independentemente do nome, garantindo uma maior flexibilidade para os usuários.
  2. Identificação Aprimorada: As opções de tela e versão agora exibem corretamente que o usuário está executando o NetherSX2, proporcionando uma experiência mais intuitiva.
  3. Recursos Restaurados: A funcionalidade para criar atalhos de inicialização foi restaurada, oferecendo conveniência adicional aos jogadores.
  4. Personalização dos Botões: Os jogadores agora têm a capacidade de restaurar os botões originais do AetherSX2 para jogos específicos, permitindo uma experiência de jogo mais personalizada.
  5. Correções de Bugs: Várias correções foram implementadas, incluindo a resolução de problemas como retângulos pretos no chão em jogos como Area 51 e sombras em Destroy All Humans.
  6. Compatibilidade de Controladores Expandida: Além disso, o patch NetherSX2 agora suporta uma variedade maior de controladores, como o Backbone 1, o Niko Airflow X e outros, garantindo uma experiência de jogo mais versátil.

 

Com essas melhorias e correções de bugs, o patch NetherSX2 continua a se estabelecer como uma escolha líder para os entusiastas de emulação de PlayStation 2 no Android. Se você é um jogador ávido em dispositivos móveis e deseja reviver seus clássicos favoritos do PS2 em qualquer lugar, o NetherSX2 é uma opção que vale a pena conferir. Baixe a versão mais recente do NetherSX2 hoje mesmo e mergulhe em uma experiência de emulação de alta qualidade em seu dispositivo Android.

 

 

Outras vantagens do NetherSX2

  • O patch melhora o desempenho geral da versão do AetherSX2 da Google Play
  • Retira anúncios

 

Onde baixar:

Baixe o NetherSX2 ATUALIZADO aqui (versão classic 1.5 e versão 1.8).

Página oficial do NetherSX2 no Github.

 

 

Leia também:

Aethersx2 atualizado 2024 (DOWNLOAD LINK DIRETO)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News