Ex Astris: RPG pago e offline no estilo “Honkai Star Rail”

A desenvolvedora de Arknights, Hypergryph, lançou oficialmente o RPG premium Ex Astris (R$ 49,99) para Android e iOS.  O game é pago e offline e já está disponível.

Ex Astris traz uma mistura de combate em tempo real e baseado em turnos. No jogo, você assume o papel de um investigador adentrando o mundo de Allindo e embarcando em uma jornada interestelar com sua própria equipe de companheiros, cada um com seus próprios poderes e habilidades.

Você explorará materiais, buscará chaves para se tornar mais forte, resolverá quebra-cabeças e muito mais. Estou interessado em ver como este jogo se equilibra como um título premium. Antes do lançamento de hoje, foram publicados dois novos vídeos de Ex Astris no canal oficial do jogo no YouTube.

Publicidade

Um é uma demonstração de jogabilidade e o outro é um trailer de lançamento. Assista a ambos abaixo:

Ex Astris está sendo vendido por R$ 49 em ambas as lojas de aplicativos.

A conta oficial do Twitter confirmou anteriormente que o jogo contará com salvamento entre plataformas com a conta do jogo, mas você precisará comprar o jogo em ambas as plataformas, obviamente.

Você também pode conferir o site oficial em inglês de Ex Astris aqui para mais detalhes de jogabilidade e história.

Esperamos que o modelo de negócios funcione para os desenvolvedores, pois o mobile está precisando de jogos de qualidade novos e offline. O que você achou da novidade? Deixe um comentário.

 

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  GRYPHLINE
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 7 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

 

Leia também:

21 Novos Jogos para Android e iOS que chegam em 2024

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News