Eggy Party: O “Fall Guys” da NetEase é lançado para Android e iOS

A NetEase lançou hoje (23) na Google Play e App store o Eggy Party, seu jogo fortemente inspirado no fenômeno Fall Guys. Eggy Party chega como parte do rebranding global da NetEase Exptional Global.

 

Eggy Party não é exatamente um clone de Fall Guys. O novo título da NetEase apresenta diversos modos de jogo, além de personagens distintos do game de sucesso da Mediatonic.

Publicidade

Um dos destaques do Eggy Party é a possibilidade de criar suas próprias fases para desafiar os amigos, mostrando uma abordagem diferente da NetEase para o jogo, que visa criar um verdadeiro universo colaborativo, o Eggverse. A ideia é transformar o jogo em uma plataforma colaborativa, em parceria com criadores, semelhante ao “Roblox“. No entanto, o sucesso desse conceito dependerá de como a NetEase planeja recompensar os criadores envolvidos.

Trailer:

O que é o Eggy Party

Como mencionado, o Eggy Party é um jogo bastante semelhante ao Fall Guys, onde os jogadores controlam personagens fofinhos e enfrentam outros participantes em divertidas gincanas online. Uma das provas principais envolve vencer desafios em cenários repletos de obstáculos.

O visual do jogo é vibrante e colorido, com uma temática que remete a comida e sobremesas, pelo menos nesta temporada inicial chamada “Take the Cake”, que começou junto com o acesso antecipado no Brasil.

Os controles são simples e o objetivo é vencer várias provas para acumular pontos e desbloquear novos personagens e skins.

O Eggy Party foi inicialmente apresentado pela NetEase em 2021, durante o auge da popularidade de Fall Guys, sob o nome de Egg Go. No entanto, a NetEase optou por renomear o projeto posteriormente.

O Eggy Party está disponível para download gratuito, mas exige conexão com a internet.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News