eFootball 2024: lista de novas cartas épicas!

Desde o lançamento, eFootball 2024, da KONAMI, tem surpreendido os jogadores com uma série de novidades empolgantes, incluindo o Modo Co-op e a Minha Liga. Porém, para muitos jogadores, a busca pelos melhores jogadores e técnicos é uma parte crucial da experiência. E quando se trata de cartas de jogador, as cartas Épicas e Big Time são de alto valor. À medida que nos aprofundamos nesse aspecto do jogo, a curiosidade sobre as próximas cartas só aumenta. Para mantê-los informados, vamos explorar a lista das próximas cartas Épicas e Big Time em eFootball 2024.

Lista das Próximas Cartas Épicas em eFootball 2024

Confira abaixo as cartas Épicas que estarão chegando em eFootball 2024:

Nome do Jogador Posição Classificação Base
Rummenigge CF 86
Owen CF 86
Stoichkov CF 82
Zico AMF 86
Scholes AMF 85
Ambrosini AMF 84
Baggio AMF 86
Gerrard CMF 86
Vieira DMF 86
Rijkaard DMF 86
Makelele DMF 86
Belletti RB 83
Cafu RB 84
Cannavaro CB 85
Cordoba CB 84
Mertesacker CB 83
Beckenbauer CB 86

 

Publicidade

Vale ressaltar que essa lista não está confirmada e está sujeita a mudanças a qualquer momento, já que os jogadores estão no banco de dados de eFootball.

Lista das Próximas Cartas Big Time em eFootball 2024

Veja abaixo as cartas Big Time que estarão chegando em eFootball 2024:

Nome do Jogador Posição Classificação Base
Martial CF 85
Ansu Fati LWF 85
Mkhitaryan CMF 84
Beckham RMF 84
Eriksen DMF 84
Casemiro DMF 86
T. Muller AMF 85
Wan-Bissaka RB 85
Calabria RB 84

A maioria das cartas Big Time mencionadas está associada aos clubes com os quais a KONAMI tem parceria, então podemos esperar cartas com classificações mais altas.

Como Verificar as Próximas Cartas de Jogador em eFootball 2024

O processo para verificar essas cartas é simples. Basta escolher um banco de dados para eFootball, como o eFootballHUB, que atualiza dados em tempo real, incluindo classificações atualizadas e níveis máximos de jogadores não lançados. Você só precisa filtrar o tipo de jogador para Épico ou Big Time e ver os jogadores que ainda não foram lançados.

Com essas informações em mãos, os jogadores podem começar a planejar suas estratégias para adquirir as novas cartas e fortalecer suas equipes em eFootball 2024. Prepare-se para descobrir os próximos talentos e dominar o campo de jogo!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News