Dragon Ball Awakening é relançado no ocidente como Mystic Saga

Mystic Saga foi lançado discretamente na Google Play (apenas para Android). Acontece que o jogo é na realidade Dragon Ball Awakening.

Desenvolvido pela CMGE em colaboração com o Bird Studio e Toei Animation, este jogo proporciona combates em tempo real, onde os jogadores desbloqueiam habilidades especiais com um simples toque na tela.

Mystic Saga oferece uma experiência imersiva de RPG idle, onde os jogadores podem ajudar seus personagens favoritos de Dragon Ball e assiste as batalhas.

Publicidade

Embora a versão atual não inclua o cenário aberto impressionante visto anteriormente, a emoção dos combates e a fidelidade aos personagens da série são características que os fãs certamente apreciarão.

Vale ressaltar que Mystic Saga não deve ser confundido com Dragon Ball Strongest Warrior, um jogo exclusivo da China que apresenta um mundo aberto e requer um número de telefone chinês para jogar. Não há previsão para o lançamento de Mystic Saga no ocidente, mas os fãs podem aproveitar a experiência chinesa baixando o jogo agora mesmo.

Prepare-se para viver a saga de Dragon Ball de uma maneira totalmente nova. Baixe Mystic Saga na Google Play ou na App Store e entre na batalha!

Gameplay:

.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  SW International
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8
Idioma: Português | Tamanho: 1GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News