Disney Iwájú: Rising Chef – jogo inspirado em culinária nigeriana

Disney Iwájú: Rising Chef, o novo jogo associado ao próximo título da Disney e Kugali Media, Iwájú, será lançado em 28 de fevereiro, coincidindo com o lançamento da série. Rising Chef, desenvolvido pelo estúdio nigeriano Maliyo Games, desafia você a criar pratos tradicionais locais em um formato acelerado semelhante a simuladores de culinária clássicos como Diner Dash.

Disney Iwájú: Rising Chef é baseado na próxima série animada Iwájú, que está sendo apresentada como a primeira série animada longa propriamente dita dos Estúdios de Animação Walt Disney. A empresa, é claro, já teve spin-offs animados para suas franquias mais populares no passado.

Mas parece que eles estão esperançosos de que Iwájú vai quebrar novos paradigmas. E com a decisão de abordar a identidade pan-africana em parceria com a Kugali Media, a pressão é para começar com o pé direito quando Iwájú estrear junto com seu próprio jogo associado.

Publicidade

Você pode conferir o trailer de Disney Iwájú: Rising Chef abaixo!

O que é realmente interessante é ver que Rising Chef está sendo lançado exatamente ao mesmo tempo que Iwájú. Já vimos muitas outras empresas de mídia lançarem jogos – como a Netflix e seu catálogo de títulos originais e licenciados – para acompanhar ou promover sua linha de programas e filmes.

Mas geralmente, temos que esperar um pouco para ver qualquer spin-off; parece que a Disney está confiante e quer capitalizar o entusiasmo pelo próximo lançamento de Iwájú. Isso só mostra que os dispositivos móveis têm um grande impacto, especialmente para atrair um público amplo.

Se você está pronto para causar sensação na cozinha (ou melhor, na palma da sua mão), pode conferir nossas listas dos melhores jogos de culinária no iOS, bem como no Android!

.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News